De novo

Alison disputando com Eder Luis ((Foto: Miguel Schincariol / Ag. Estado)

Jogo fácil pra ganhar. Empate de novo. Corinthians, Coritiba e Vasco. Três jogos na mão para ganhar em casa e sempre gol com falha da zaga. Sempre no final ou no começo dos jogos. Sempre as três múmias intocáveis acabam com o time. E eu fico com dó de quem corre o jogo inteiro e também de quem é reserva de Durval, Dracena e Léo. Dó principalmente do Montillo que se fode o jogo inteiro sozinho lá na frente, sempre tira um gol de não sei onde e sempre estragam . E também do Mena que é titular na seleção do Chile e reserva de um jogador que deveria ter se aposentado em 2009.


Eu fico até sem saber o que falar. Os caras deixam um jogador dar passe de peito em cobrança de escanteio aos 48 do segundo tempo e depois vai o escroto do Edu Dracena que acha que torcida não pode criticar pelo time jogar essa bolinha e fala mais bosta na saída de campo criticando o pessoal da frente por não segurar a bola. E isso deixa qualquer torcedor vendo o que um câncer ambulante que deveria ser um líder em campo já que é o capitão falar uma isso e ainda culpar a molecada e o único cara que está jogando bola, puto da vida. Eu fico até sem saber o que falar.

E o pior que parecia que seria um massacre santista. O jogo começou com tudo, mas a felicidade só durou dez minutos. Depois disso, só deu Vasco. Até Montillo achar um gol. Deu na cabeça no babaca lá e ele mandou a torcida calar boca. Mal sabia, ou sabia, que ele e seu parça Durval mancomunados dariam o gol de empate de presente pro Rafael Vaz. E mais dois pontos jogados no lixo.

Agora o Santos viaja para Salvador para enfrentar o Bahia com a expectativa de um empate, imagino eu. O alvinegro segue em 15º com dois jogos a menos. E vai tomar no cu, Edu Dracena.

Para encerrar, fiquem com o gol do coitado que é reserva do Léo contra o Iraque pela seleção do Chile.

Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook