Opiniões rápidas



Fala Torcida Santista! Fim de semana se aproximando, jogo do Peixe também, e trouxe aqui alguns assuntos para comentar e ouvir a sua opinião, leitor. Opiniões rápidas sobre Robinho, Arouca, e o dirigente corinthiano. Não entendeu? Então vamos lá!

Dracena chegando e Arouca saindo

No último jogo, contra o Crac-GO, Arouca saiu de campo com um edema na coxa esquerda do volante alvinegro e com isso, não atuará na partida contra a Portuguesa, nesse sábado. Seu provável substituto é o jovem jogador Alan Santos, que o substituiu no 2° tempo da partida contra os goianos pela Copa do Brasil. Pra mim, é um bom substituto ao Arouca. Fez boas partidas nesse ano ainda no comando de Muricy Ramalho, e também é um dos jovens que aguardamos bons frutos. E caso seja escolhido, boa sorte! 
 
E essa não parece ser a única mudança no time de Claudinei: Edu Dracena já está recuperado da sua lesão e, como o mesmo técnico disse a alguns dias atrás, poderá voltar a ser titular do Santos no sábado, no lugar do jovem e bom Gustavo Henrique. Gostaria de ver o garoto por mais vezes nesse time titular do Santos, que além de ser rápido e jovem, fez ótimas partidas contra Atlético MG e São Paulo, onde o Santos saiu vencedor sem sofrer um gol.

Não para, não para... NÃO, PERA!

A lista é grande. Desde jogadores e membros da comissão técnica até os membros da diretoria não param de ser desligados do clube. A bola da vez ficou por conta de Henrique Schlithler, superintendente administrativo que já está no clube a um ano e meio. O fato curioso é que ele torcia simplesmente para o nosso maior rival. Sim, leitor! O clube da marginal era o seu clube do coração, fato que o fez ficar marcado por vários membros da cúpula santista. Bom, vai tarde né galera?

"Passou o pé pra lá, passou o pé pra cá"

É meus amigos, Robinho não vem mais. E dessa vez, parece que não vem mais enquanto essa diretoria estiver no comando do Santos Futebol Clube. Foi o que a assessoria do próprio jogador disse, em sua página oficial no Facebook (clique aqui e confira na íntegra). Uma longa novela, que se estende desde 2011 pra cá, enfim terminou. Talvez não com um final feliz. Talvez sim, só o tempo dirá. Não acho que ele faria tanta diferença nesse grupo, e nem que vai fazer tanta falta daqui pra frente. Se viesse, seria ótimo! Maravilhoso! 
 
O que não pode acontecer é a diretoria "dormir no ponto". Ficar parada, igual estátua. Nosso time é bom, recuperamos o futebol do Arouca e Montillo, e começamos a encaixar um padrão tático ao time, algo que não víamos a anos. Mas se não tivermos peças para reposição, não alcançaremos nem a vaga da Libertadores. No Brasileirão, você percorre uma longa jornada, que por muitas vezes é cansativa e difícil, e por isso é necessário reforços de qualidade, tanto para o elenco quanto para o time titular.

Bom, esse foram os assuntos discutidos aqui. Peço a você que deixe sua opinião sobre os assuntos acima, divulgue essa postagem em suas redes sociais e não se esqueça de seguir o C11-Santos no Twitter e Facebook. Para quem quiser, me siga no Twitter. Até mais!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Anônimo

    comentar com Facebook