Rogério marca, mas Tricolor perde mais uma |
Com técnico novo, o São Paulo até tentou sair da crise, mas não conseguiu mais uma vez. Outra derrota, dessa vez frente ao Vitória, no Barradão. O time até abriu o placar, mas levou a virada. Alerta vermelho ligado.
Hoje o time até foi bem, marcou dois gols, mas o problema é realmente lá atrás. Isso por que o Rogério ainda salvou algumas bolas e nas outras, os atacantes do Vitória desperdiçaram. Mas o São Paulo começou bem, Osvaldo protagonizou bons lances hoje e fez a jogada para o primeiro gol, cruzamento rasteiro e Aloísio fez 1 a 0 com dez minutos.
Mas o Vitória entrou no jogo, descobriu que o contra-ataque era o caminho e assim empatou e virou o jogo. Maicon perdeu, Dinei foi lançado e com um simples corte tirou Edson Silva (esse daí é outro...) e empatou. Se não bastasse a fase, o azar apareceu. Lucas Farias fez o corte mas a bola bateu em Rodrigo Caio e caiu no pé de Maxi Biancucchi, na finalização a bola desviou no próprio volante e enganou Rogério, virada ainda na primeira etapa.
O São Paulo se esforçou e foi presenteado. Rogério Ceni acertou linda cobrança de falta, com perfeição e empatou o jogo aos 35. Mas tudo parecia conspirar contra o São Paulo. No começo do segundo tempo, Wellington fez pênalti, mas o Tricolor ainda achou esperanças, quando Cajá chutou pra fora.
Mas o empate não veio. Maxi fez mais um. Recebeu livre, sozinho dentro da área e apenas tocou no canto. 3 a 2 para o Vitória, que viu Wellington dar um carrinho na lateral em Cajá e ser expulso. Depois foi só administrar, Maxi ainda perdeu um gol cara a cara, chutando para fora.
Como eu já havia ressaltado no texto da derrota para o Santos, alguns jogadores não estão no nível do São Paulo. Citei Maicon, que hoje perdeu a bola que resultou no primeiro gol do Vitória. Juan, que dos poucos minutos que o Clemente jogou contra o Bahia, mesmo sendo expulso, mostrou o que um lateral deve fazer, tentar apoiar e marcar. Wellington, que foi expulso por lances bizarros e infantis. NECESSITAMOS de jogadores do nível do nosso clube, da nossa camisa. Ganso só foi lembrado quando levou um amarelo hoje, mas eu ainda acredito que ele volte a jogar bem. O time melhorou, jogou desfalcado sim, é verdade. Mas ainda precisamos melhorar muito para almejar sequer uma vaga na Libertadores. Ta complicado, mas eu acredito! Acorda, Tricolor!
comentar com Facebook