Alan disputou seis partidas pela Chapecoense (Foto: Renan Koerich) |
Uma reunião no começo da tarde desta terça pode selar a ida do lateral-esquerdo Alan, da Chapecoense, para o Internacional. O encontro colocará na mesma mesa membros da diretoria da equipe catarinense e o empresário do atleta, Douglas Gonçalves, que irá detalhar a proposta do clube gaúcho. A expectativa dos dirigentes da Chapecoense é conseguir um valor compensatório para a liberação do lateral. Alan está há menos de um mês em Santa Catarina.
Não é a toa que o jovem Alan, de 24 anos está chamando a atenção do Gigante vermelho do Rio Grande, em apenas seis partidas ele conseguiu ser um dos atletas mais regulares e produtivos do elenco, ou seja, com certeza ele não sentirá o peso da camisa.
Um jogador como Alan é muito raro encontrar, pois ele une a velocidade com a marcação, sem contar que seus cruzamentos são precisos. O Inter com certeza estará fazendo um baita negócio, pois venderá um jogador caro e irá comprar outro barato que, com certeza será valorizado mais tarde.
Fico na torcida para que o jovem Alan venha se juntar a nação vermelha e branca, pois sem dúvidas, com a qualidade que ele tem cairá nas graças da torcida.
comentar com Facebook