Bonucci manda classificação da Itália pra Lua

Foto: LancePress
Quase deu pra Itália, faltou pouco mesmo, mas a Espanha conseguiu a classificação para a final contra o Brasil no próximo domingo no Maracanã às 19h, já os italianos vão disputar com o Uruguai quem fica em terceiro na competição, também no domingo na Fonte Nova às 13h.


Quem esperava um amplo domínio espanhol, ainda mais quando a Itália perdeu o atacante Balotelli, ficou surpreso com a postura dos italianos dentro de campo, no qual não deixaram a Espanha com seu tradicional toque de bola.

Mas a Itália perdia as poucas chances de matar o jogo, e foi deixando a Espanha "a vontade" no jogo, mesmo os espanhóis errando muitos passes, o que não é normal nessa atual seleção, entretanto era uma posse de bola defensiva.

O segundo tempo o panorama da partida não mudou, e a Itália mexeu no seu esquema com a entrada de Montolivo no lugar de Balgli, enquanto a Espanha apostava na velocidade de Jesus Navas que entrou muito bem na partida, que foi se arrastando, literalmente, para as prorrogações.

Na prorrogação a história foi outra, a Espanha pressionava demais a Itália, que ficou acuada no campo de defesa, mas em um contra-ataque puxado por Maggio, Giaccherini mandou a bola na trave de Cassilas, mas foi só, o restante do primeiro tempo e os outros 15 minutos foram todos da Espanha.

A partida não saiu do 0 a 0, e foi para os pênaltis no qual os 6 primeiros batedores de cada seleção acertaram o gol; Candreva, De Rossi, Giovinco, Giaccherini, Pirlo e Montolivo converteram para a Itália, enquanto; Iniesta, Xavi, Sérgio Ramos, Pique, Busquest e Juan Mata converteram pra Espanha. Bonucci se inspirou em Di Baggio e mandou o pênalti na lua, e Jesus Navas classificou a Espanha.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Guilherme Cardoso

    comentar com Facebook