Olá torcedor do mais querido.
Se você ainda não sabia, está sabendo agora: Renato Abreu não é mais jogador do Flamengo. Os motivos alegados pela diretoria diziam respeito à problemas comportamentais. Outras pessoas próximas ao clube e até mesmo muitos torcedores acreditam, no entanto, que o meia foi demitido pois liderou um boicote ao ex treinador Jorginho. Se for esse ou aquele motivo, ambos têm a ver com problemas comportamentais.
Se eu gostei? A diretoria conhece os jogadores que têm e como eles gostam de agir. Acho que se o problema era esse, era mais fácil conversar com o atleta. Se conversou e não adiantou, concordo. Se ele foi demitido porque estava jogando mal, discordo pois junto com Paulinho era um dos melhores meio-de-campo do elenco. Agora teremos que aturar CE10. Se ele foi demitido por corte de gastos já que o Mano Menezes chegou, é aceitável. No entanto seria mais vantajoso demitir o próprio Carlos Eduardo ou uns três jogadore pouco aproveitados e encostados no elenco.
Como disse acima, se a diretoria o demitiu por problemas disciplinares, concordo, mesmo achando que ele não estava se comportando tão mal assim. No entanto, isso aponta para uma outra questão: entra ano e saí ano, entra diretoria e muda diretoria e os jogadores do mengão continuam fazendo o que querem. A solução ideal não deveria ser remediar e sim prevenir essas atitudes pois o remédio tem efeitos colaterais que são o pagamento de multas e salários e a perda de um bom jogador( e que é rubro-negro de coração).
A diretoria ainda não falou a respeito mas dificilmente contratará alguem para o substituir. Renato deve ir para o Bahia.
E você, o que pensa?
comentar com Facebook