Santos esbarra no fortíssimo Flamengo de Piauí

Santos só empata com o Flamengo em 2 a 2 (foto divulgação site oficial)
Antes de começar a criticar o Santos aqui, vou fazer a minha apresentação. Meu nome é Guilherme Lima, dono do Edital Santista, já fiz alguns textos nesse espaço, mas agora vou acompanhar o Santos na campanha rumo ao Bi da Copa do Brasil.

O Santos entrou em campo com dois desfalques, Bruno Peres e Arouca ambos machucados, e um reforço a ausência de Muricy, mas o time manteve o padrão feito pelo técnico e novamente não fez uma atuação digna de vitória.

O Santos iniciou a partida com Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Neymar e Giva.

O jogo começou com o flamengo em cima do Santos, muito em conta da euforia dos jogadores e torcedores, mas o time de Teresina não assustava Rafael, normalmente essa euforia foi acabando e o Santos dominando a partida aos poucos.

Mas o time de Muricy, ou melhor de Tatá, não arrisca para o gol do fraco goleiro do Flamengo, apenas trocava bolas de um lado para o outro sempre esperando que o Neymar resolvesse a partida em um lance individual.

O gênio de camisa 11 ajudou o Santos a abrir o placar primeiro com um lindo passe de letra para Giva que na cara do gol só teve o trabalho de limpar o goleiro e empurrar a bola pro fundo do gol, abrindo o placar em Teresina.

Giva comemora gol (Divulgação Facebook do Santos)

Parecia que iria virar goleada, até porque minutos depois Neymar acha Montillo na área que de cabeça manda para o fundo do gol, tento que eliminaria o jogo de volta na Vila.

Mas em seguida, Lúcio Bala apareceu nas costas do Durval e sofreu pênalti, infantil, de Rafael, na cobrança Edson Di diminui o placar.

Na segunda etapa o panorama da partida não mudou e o Santos pouco fez para tentar mais um gol que eliminaria o jogo de volta, Tatá não mecheu na equipe que permaneceu com dois volantes fixos para encarar o forte Flamengo.

Flamengo esse que chegou ao gol de empate novamente com Edson Di, dessa vez em falta de muito longe que desvia em Giva e entra no fundo do gol.

Particularmente não gostei de nada no Santos ontem, achei desnecessário jogar com dois volantes contra o Flamengo de Piauí, agora é esperar uma vitória fácil no jogo de volta dia 17 na Vila Belmiro.

Compartilhar no Google Plus

Autor: Guilherme Cardoso

    comentar com Facebook