Foto: Bruno Lima
Como de costume, toda semana aparece mais um motivo de problema em São Januário, desta o meia atacante Bernardo é o protagonista.
Caiu na mídia nesta quinta-feira que o jovem atleta do Vasco teria se envolvido com uma das mulheres de um dos traficantes do Complexo da Maré, conhecido como Menor P, o jogador teria sido espancado e torturado. A mulher, por sua vez levou de 5 à 7 tiros nas pernas.
O caso teria acontecido no domingo após uma noitada de Bernardo com seus amigos, um jogador de um clube paulista e outro de um clube carioca, onde um deles teria defendido o meia e dito que se o matassem a favela seria pacificada no dia posterior.
Bernardo aparentemente não sofreu tudo que a mídia diz, o meia aparece bem fisicamente, o que realmente preocupa os dirigentes cruzmaltinos é a parte psicológica, já que o apoiador tem tendência à depressão.
As notícias são estas, mas pergunto aos leitores: Bernardo não está lesionado? Ele não sofre com uma gravíssima lesão nos ligamentos do joelho? Ele não apareceu em São Januário de moletas? Ou a foto abaixo é só fachada? Não deveria estar de molho tentando melhorar? Pensem bem.
Bernardo de muletas após grave lesão. Foto: Raphael Zarko
A cirurgia do jogador deve acontecer na primeira semana de Maio, o que vai deixa-lo 6 meses fora, praticamente essa temporada pode ser esquecida para Bernardo.
E os torcedores hoje se perguntam, próxima semana vai ser o quê?
Clube falido, time eliminado, Dedé vendido, Carlos Alberto dopado, Bernardo contundido e depois espancado, onde isso vai parar? Nessa história o Vasco perdeu os seus 3 artilheiros na temporada até aqui. E ai diretoria? Quando vamos ver o clube vencedor que estamos acostumados de volta?
Muitas dúvidas assolam a torcida do Vasco que espera ansiosamente pelos reforços prometidos, afinal queremos ver um time competitivo e disputando o campeonato de igual pra igual.
comentar com Facebook