E o futebol, Deco?

Lancenet
Vivendo má fase após mais uma lesão, Deco ultimamente vem se preocupando mais em dar entrevistas do que em recuperar a posição no time titular. A última da vez, foi envolvendo o melhor jogador que o nosso país tem atualmente, Neymar.

Na noite da última quarta-feira(03), foi ao ar uma entrevista de Deco para o Bradesco Esportes FM, em que o meia afirma não gostar de Neymar como pessoa. Pois bem, logo após, muitos portais de notícias foram atrás de Deco para falar mais sobre a situação e ele alegou ter sido mal interpretado e que além de gostar de Neymar, é amigo pessoal dele.

A torcida tricolor não está interessada em quem Deco gosta ou desgosta. Todos querem um jogador comprometido de verdade com a causa e com o objetivo do ano, a Libertadores da América. O meia vem totalmente fora de forma, errando passes simples e prejudicando o conjunto da equipe, o que lhe rendeu o banco de reservas nos últimos jogos, merecidamente.

Como prova de que Deco está totalmente empenhado em dar entrevistas, hoje foi ao ar mais uma, dessa vez, para o 'Diário Lance' em que ele afirma estar incomodado com o banco e com seu momento, mas que luta dia a dia pela vaga no time titular. Será mesmo?

Enquanto isso, Rhayner vai cada vez mais ganhando respeito da torcida e espaço no time com toda a sua luta dentro de campo.

A aposentadoria do luso-brasileiro está cada vez mais próxima. Não sei se peço pra chegar logo ou se peço para que Deco volte a jogar bem.

Saudações tricolores.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Clayton Mello

    comentar com Facebook