Até aonde vai a paciência?

Ig Esporte
Boa noite, amigos. Hoje venho aqui, novamente falar sobre uma partida do Fluminense, mas de forma diferente, pois confesso não ter visto o jogo por conta do ótimo fornecimento de energia elétrica da nossa querida Light. Mas ouvi comentários em redes sociais e sem quem fez o gol. É o suficiente.

O Fluminense venceu, 1x0, gol de Wellington Nem. Inclusive, único destaque do time, apesar de seu pé torto. Foi só. Mais uma vez, um futebol deprimente, preocupante e lamentável. Me nego a aceitar, mas já virou rotina.

O texto do título explica bem a situação. O torcedor, que não acredita no time, não vai ao jogo, fica em casa e assiste pela televisão. Paga caro, mesmo que sem sair de casa, para assistir um futebol de dar sono. O pior de tudo, no ano, nada está ganho, muito pelo contrário, só decepção.

Foram dez dias sem jogar e mais de uma semana de treinamentos. Jogadas no lixo, certamente, já que o futebol foi horroroso. Há quem diga que o que vale são os três pontos. Correto, mas da forma que as coisas estão indo, é tragédia anunciada.

Posso estar exagerando e ser crucificado pelos meus leitores por se tratar apenas do primeiro jogo da Taça Rio, mas quem avisa, amigo é.

Durante a semana, mais notícias sobre o Fluminense, de uma forma mais calma e analisada.

Saudações tricolores.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Clayton Mello

    comentar com Facebook