Forlan marca golaço e dá um até logo para torcida

Foto: Alexandre Lops

Na tarde deste domingo, no Complexo Esportivo da Ulbra, o Colorado bateu o Canoas por 3x1, com direito a golaço de falta de Diego Forlán, que agora irá servir a seleção uruguaia.


Os dois times entram em campo para mais uma partida, esta partida marcaria a de número 200 do maestro D'Alessandro, teve até uma homenagem merecida, o gringo também jogou muito, mas quem ofuscou foi Forlán, o uruguaio mais uma vez deixou sua marca e agora parte para servir a seleção uruguaia.

No primeiro tempo o Inter foi para cima, jogando muito bem, mas novamente com dificuldades de finalizar e um pouco de dificuldade também de enfrentar o bloqueio da equipe do Canoas, porém como diz aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura", o Inter envolveu o Canoas com suas trocas de passe, e Damião "pifou" Josimar, que para coroar sua boa fase no Inter, fez 1x0.

O Canoas não atacava, porém quando atacou fez. Aos 41 minutos Forlán erra o passe, e Fábio Júnior, de fora da área, no ângulo, empata fazendo um golaço.

No segundo tempo, o Inter entrou um pouco tímido, mas aos poucos ia tomando conta do jogo,  e aos 17, uma falta boa para à favor, e Forlán, goleador da temporada, marcou mais um para a alegria de nós colorados.

Porém o que todos queríamos era um gol do nosso argentino, mas infelizmente não saiu, seu chute parou na trave, e no rebote Otavinho também mandou na trave de novo.

Forlán então foi substituído por Caio, que deve assumir a titularidade já que Forlán vai jogar pela seleção uruguaia, e o menino mais uma vez correspondeu, e quase guardou, porém enquanto D'Ale,Otavinho e Caio ficaram no quase, Damião mostrou que voltou sua boa fase, recebeu na área, girou e bateu fulminante para o gol, fechando a conta.

Novamente uma boa atuação da equipe, e mais uma vez os contratados entraram bem, tanto Caio, quanto Vitor Júnior jogaram e agora devem brigar pela vaga de Forlán. Caio é o mais cotado, mas Vitor Júnior também joga de segundo atacante, e sua boa atuação pode fazer com que Dunga repense.

Enfim, deixamos isso pro Dunga e na quinta, as 17 horas, contra o São Luiz, só que dessa vez no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e como mandante, nós colorados torceremos por mais uma vitória.

Saudações Coloradas!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Walter de Souza

    comentar com Facebook