(reprodução: globo esporte) |
Nesta semana, o São Paulo acertou com seu novo atacante, Jonathan Cafu, que veio da Ponte Preta. O contrato do jogador é de 3 anos, com uma cláusula que o libera caso receba uma proposta do exterior. O Tricolor tem 50% dos direitos de Cafu, e pagou R$ 3 milhões na negociação. O atacante também estava na mira do Palmeiras, mas o rival já havia desistido do jogador quando o São Paulo fez a contratação.
Jonathan Cafu era um velho pedido do técnico Muricy Ramalho. Ele é um jogador rápido, que joga pelas pontas, e poderá ser uma boa opção para o segundo tempo. Com Cafu, o banco de reservas do tricolor poderá ter 5 atacantes: Pato, Ademilson, Osvaldo, Ewandro e o próprio Cafu.
Notícias da semana
Sai ou não sai? Depois do Al-Ahli, da Arábia Saudita, demonstrar interesse em Osvaldo e o negócio quase ser fechado, o clube desistiu do negócio. Porém, o São Paulo retomou as conversas e pediu um valor mais acessível aos árabes. Enfim, que o negócio seja realizado, pelo bem da torcida são-paulina.
Definido! Muricy já tem um time base para 2015. Após um treino tático com 11 jogadores na linha, a única dúvida ficou entre Álvaro Pereira e Carlinhos na lateral-esquerda. O time que deve iniciar o ano conta com: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva, Carlinhos; Souza, Denilson, Michel Bastos, Ganso; Alan Kardec e Luís Fabiano.
Especulações negadas. Depois de várias especulações sobre o São Paulo ter conversado com Conca e Diego Ribas, o presidente Aidar negou e disse que se tivesse algum contato, ele falaria. Uma pena, pois seriam dois bons reforços.
Para mais informações, siga e curta o C11 - São Paulo!
comentar com Facebook