O segundo tempo salvou

João Paulo marcou dois gols para o São Paulo na partida desta terça-feira (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)
(reprodução: site oficial)
Com um primeiro tempo apático e um segundo tempo convincente, o São Paulo bateu o São Raimundo-RR nesta quarta (07) por 4 a 1, pelo segundo jogo da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. João Paulo foi o destaque da partida, com dois gols marcados. Matheus Queiroz e Matheus Reis também foram as redes.

A etapa inicial do Tricolor foi ruim. Mesmo com o adversário jogando com um meia improvisado na posição de goleiro, o time encontrou dificuldades para abrir o placar. As melhores chances dos primeiros 20 minutos foram em bolas chutadas de fora da área. O gol só veio aos 25 do primeiro tempo, quando Matheus Queiroz chutou forte de longe e marcou um golaço.

Com o primeiro gol, era esperado que a equipe se soltasse mais em campo e melhorasse a atuação. Não foi o que aconteceu. Acomodado, o Tricolor teve poucas oportunidades de ampliar o placar. O São Raimundo também não levava perigo.

Veio o segundo tempo e os primeiros minutos ainda foram apáticos. E o pior aconteceu. Gilson marcou para a equipe adversária e empatou o jogo. Para terminar a rodada em primeiro, o time precisava ganhar e foi pra cima. João Paulo marcou o gol de desempate em cobrança de escanteio de Leonardo Prado.

Aos 26 minutos, o mesmo João Paulo fez o segundo dele e matou o jogo. Dez minutos após, Inácio deu boa assistência para Matheus Reis fazer o quarto do Tricolor. Apesar do primeiro tempo ruim, o nosso time mostrou que pode correr atrás do resultadoO próximo desafio é importante pra garantir a liderança do grupo. Na sexta-feira, o São Paulo enfrenta o São José. Um empate já garante a primeira colocação.

Continue curtindo e seguindo o C11 - São Paulo!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook