Clássico dos Milhões dará as caras em um amistoso em Manaus: quem sairá vencedor?


Torcedores lotam aeroporto na chegada do Flamengo.
Foto: Cahê Mota

Hoje, no pré-jogo de Flamengo e Vasco, que se enfrentam amanhã (21) às 22hrs em Manaus, pela Superséries, teremos um convidado especial para fazer esse pré conosco: Pedro Chagas, blogueiro do Vasco. Então, que comecemos com o convidado.

 Vamos às notícias do Vasco:

 Fala, galera! Aqui é o Pedro Chagas do C11-Vasco e, sinceramente, não tenho muita confiança na vitória. Com um time de apostas das categorias de base e de times pequenos do Rio, a equipe cruzmaltina vai a campo sem muita esperança dos torcedores, após a derrota de 1x0 contra o Volta Redonda. Mas, para a torcida manauara, o resultado pouco importou.

 500 torcedores foram receber o elenco vascaíno na madrugada de segunda (19) para terça (20). A recepção foi apreciada pelos jogadores, que exaltaram a importância do torcedor durante a temporada que marca a volta da equipe à elite do futebol brasileiro:
- A gente sabe que a força do Vasco é muito grande em todo o Brasil e especialmente na Região Norte. Mas mesmo assim é sempre uma experiência diferente e gratificante. Também acho importante para que os novos jogadores possam conhecer e sentir o calor dos nossos torcedores - afirmou o zagueiro Douglas Silva.
E o Vasco vai escalado desse jeito:

Escalação vascaína.
Foto: Pedro Chagas

Agora, vamos às notícias do Mengão:

Assim como o resto da torcida, minha vontade é que o Flamengo vença bem o Vasco amanhã. Porém, os primeiros testes do Rubro-Negro contra RB Brasil e Shakhtar Donetsk, não animaram tanto assim o torcedor. Claro, são os primeiros, não adianta esperar muito. Mas, o sono que a defesa mostrou em alguns momentos contra o Shakhtar, preocupou. Que São Judas tenha renovado o nitro do Everton para amanhã.

 Assim como o Vasco, o Flamengo desembarcou em Manaus na madrugada de terça (20), como sempre, muito assediado pelos flamenguistas de Manaus. Pelo jeito, a Arena vai ser completamente Rubro-Negra, o que dará mais garra aos jogadores. Agora é fazer valer o favoritismo.

 Para os jogadores, a torcida é, e sempre será um combustível extra. Paulo Victor e Samir foram alguns dos jogadores que elogiaram a presença da torcida no aeroporto e que consequentemente estarão na Arena. Faltam palavras para descrever a Nação Rubro-Negra. E amanhã, é dia do time mostrar a cara do Flamengo 2015: veloz, habilidoso e matador. Contra o Vasco, só a vitória importa.

 E o Flamengo vai a campo assim:

Escalação flamenguista.
Foto: Pedro Chagas

Se quiser fazer uma crítica ou um elogio, deixe seu comentário abaixo. Siga o C11- Vasco no Facebook e no Twitter. Acompanhe o C11 - Flamengo no Facebook e no Twitter.

Mais uma vez, agradeço a participação do blogueiro Pedro Chagas. Isso serve pra mostrar que a rivalidade existe sim, mas é de forma saudável, sem violência.


Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook