Então, amigos....o extraordinário Leandro Damião se foi. Mas o Santos é tão inútil que nem eu, a pessoa que mais odeia esse pedaço de merda na Terra, consigo ficar feliz com isso.
Numa aula de como ser a diretoria mais imbecil da Terra, os caras cedem o jogador, o Souza (tá, isso eu gostei), não pegam um jogador sequer em troca e ainda pagam 250 mil por mês. Lembrando que o Santos é um time que está com o rabo atolado de dívidas.
O que coloca minha cabeça no travesseiro e me faz dormir tranquilo é lembrar de sua passagem. Não consigo lembrar de participações úteis dele com a camisa do Santos que não sejam o passe de bicicleta pro Geuvânio contra a Ponte e o gol de empate contra a Penapolense no jogo seguinte. Foram possantes 11 gols em 43 jogos. Aproximadamente 3,8 milhões por cada. O v-o-l-a-n-t-e Cícero teve os mesmos 11 em 6 meses.
E agora? Agora, ele vai jogar o mesmo futebol nojento e fazer uns 20 gols pelo Cruzeiro, sendo 15 de cabeça, 3 sem goleiro e 2 de bicicleta (porque ele tenta isso 45 vezes por jogo) e claro que os santista vão ejacular na calça e criticar o Gabriel mesmo que o menino quebre o recorde do Messi em gols no ano.
Brincadeiras à parte, quero muito que o Damião tenha muito sucesso no ano que chega. Que jogue no nível Pelé que Odílio um dia imaginou quando pagou 42 milhões (quarenta e dois milhões, só pra enfatizar), faça vários gols, seja vendido lá pras Arábias e dê dinheiro pro Santos trazer mais jogadores ruins da Ponte Preta.
Valeu pelas risadas, Damião.
comentar com Facebook