Hora de mostrar quem é o maior

Hoje não é apenas dia de Grêmio™. Hoje é dia de Gre-Nal! É dia de finalmente o Maior do Sul voltar a vencer o clássico e mostrar quem que manda nessa bagaça. É jogo bom, meus caros, dos dois, apenas o vitorioso fica no G4. É guerra. E se é guerra, tem que ser numa Arena. E que baita Arena! 

(É hoje/Google Imagens)

17h, dia 09/11, último clássico Gre-Nal do ano, Arena lotada, Brasileirão 2014, G4 em jogo. Se esses quesitos citados aí não forem de um grande jogo, eu juro que não sei o que é um grande jogo. Mas chega de enrolation e vamos falar das escalações, desfalques e situações na tabela.

O Grêmio finalmente vai poder contar com a volta de Rhodolfo, o xerife, para a zaga. A escalação é quase óbvia, porém, há algumas dúvidas quanto usar 2 ou 3 volantes. O Grêmio é sexto colocado com 44 pontos.

O Internacional não conta com Fabrício e Jorge Henrique suspensos. Tem a volta de Alex e a dúvida de Cláudio Winck. O Inter é quarto, com 56 pontos. 

Alguns temperos para o jogo: o Grêmio não vence o Inter desde 2012. Caso não vença hoje, o co-irmão alcança um jejum que não ocorre desde 1970; se o Imortal vencer, passa o colorado e entra de vez no G4; e, amigo, tem tempero melhor do que o simples fato de ser Gre-Nal? Não, né.

Então, vamos, Grêmio! Tu és copero, tu és imortal. Nós acreditamos em ti!

"Nós como bons torcedores, sem exitarmos sequer, aplaudiremos o Grêmio, aonde o Grêmio estiver!"

Curta siga o C11-Grêmio!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Juan Grings

    comentar com Facebook