![]() |
| Treino no CT nesta terça (18/08). Foto: Fernando Ribeiro, site oficial. |
Para permanecer na série A, o Criciúma só precisa vencer todas as partidas e ter uma combinação de derrotas das equipes que o acompanham na parte de baixo de tabela (fonte segura vulgo eu simulando o campeonato no site do Globo Esporte). Certo torcedor, não precisa fingir que ainda acredita, o Bruno Lopes não vai ter um surto de inspiração e virar goleador (seria bom, mas... é, não).
Enfim, amanhã o Criciúma joga com o Bahia em casa, 21h. O time baiano está apenas a um ponto de diferença do Tigre, e vencer (só pra variar) e não ficar tão feio na lanterna do campeonato talvez deixaria a torcida um pouco menos envergonhada. Para a partida de amanhã, Toninho Cecílio fez mudanças no time, a escalação é a seguinte: Bruno, Maicon Silva, Rafael Pereira, Fábio Ferreira e Cortez; Serginho, João Vitor, Ricardinho e Cléber Santana; Bruno Lopes e Souza.
O técnico do tricolor também falou em dar chance para garotos da base, digamos que seja as últimas apostas e últimas esperanças também. Que estamos praticamente rebaixados não é novidade para ninguém, e que este ano seja um aprendizado para não contratar diretor de futebol que não entende de futebol ou rodar técnicos inexperientes. Sem falar nos mais de sessenta jogadores que aqui passaram no decorrer do ano ou na promessa de que disputaríamos vaga para a Libertadores de 2015. E que venha a série B (porque reencontrar o Macaé vai ser bem legal!).

comentar com Facebook