Foto: Site Oficial |
Uma vitória pra espantar a crise. Uma vitória gigantesca na Arena do Grêmio! O São Paulo venceu por 1 a 0, com gol do MITO Rogério Ceni. Vamos ao resumo do jogo.
O Grêmio começou com mais posse de bola, tentando achar espaços nas costas de Hudson - que hoje foi lateral - e assustou logo nos primeiros minutos. O São Paulo era perigoso nos contra-ataques.
Kaká era o destaque do time. Com uma vontade incrível em campo, ele criava, marcava e ditava o ritmo do Tricolor.
Faltava ao nosso time à finalização pra abrir o placar. Kardec e Kaká criaram algumas boas chances de gol e não marcaram.
O primeiro tempo terminou. E sinceramente, o segundo tempo não me animava pois a nossa zaga poderia entregar a paçoca a qualquer momento com a pressão adversária.
Não foi o que aconteceu. Aos 9 minutos da etapa complementar, Rhodolfo derrubou Alan Kardec na área. Aí é pênalti! Bem marcado, aliás. O MITO Rogério Ceni abriu o placar.
A partir daí a pressão do Grêmio seria inevitável. Mas não no nosso time, e sim na arbitragem. Arbitragem que foi muito bem e não cedeu ao "chorôrô" da torcida gremista.
Conseguimos. Fim de jogo e vitória importantíssima! Nota 10 pra nossa zaga e nota 1000 pro Kaká, o melhor em campo.
FICHA TÉCNICA
Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Cartões amarelos: Pará, Fellipe Bastos, Rhodolfo, Barcos e Zé Roberto (GRE); Hudson, Edson Silva e Reinaldo (SAO)Gol: Rogério Ceni, de pênalti, aos 9'/2ºT (1-0)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Michel Bastos; Souza, Maicon (Reinaldo, aos 29'/2ºT), Kaká e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato (Osvaldo, aos 33'/2ºT) e Alan Kardec. Técnico: Milton Cruz.
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace (Giuliano, aos 19'/2ºT), Ramiro, Fellipe Bastos (Riveros, aos 32'/2ºT) e Luan; Dudu e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Na quarta-feira recebemos o Atlético-PR no Morumbi. Vamo que vamo Tricolor!
comentar com Facebook