Quem não ganha seus males não espanta

Dois viados disputando a bola.
Foto: André Durão

Fala, galera rubro-negra! Na tarde deste sábado (04) Flamengo e Santos se enfrentaram pela 26ª rodada do Brasileirão.

O jogo começou com o Flamengo levantando bola para o gasparzinho área, devem ter sido uns 902 cruzamentos e 0 gols. O Fla ficou muito nessa de bolinha levantada e querer dar balãozinho e não aconteceu nada. Quer dizer, aconteceu sim! Tomamos o gol. Depois de boa jogada de Geuvânio pela direita que deixou João Paulo estático, Robinho botou pras redes. 1x0 Santos.

O texto poderia acabar agora, porque depois não teve nada demais; só erros e mais erros... João Paulo tentando ser craque, Luiz Antônio sempre lento, Gabriel uma merda e Chicão um péssimo marcador. Eu só não reclamo mais do Chicão, porque depois de um falta bem batida ele quase marcou. João Paulo também acertou um belo chute que por poucos centímetros não entrou. E foi isso. Poderíamos ter criado uma boa jogada com Everton, mas o juiz inventou uma falta para o Santos, aliás, o que ele inventou de falta para o Santos, rapaz...

O Flamengo começa a ver a confusão novamente, e para os próximos jogos contra Figueirense e Cruzeiro, o Rubro-Negro perde Cáceres, que vai servir a Seleção do seu país. Sem o Cáceres perdemos muito na defesa, contra o Cruzeiro nem se fale. O jeito é esquecer tudo isso e jogar bola! Dois jogos fora, se vier uma vitória e um empate, estará de bom tamanho. Vamos, Flamengo!

Se quiser fazer uma crítica ou um elogio, deixo meu Twitter à disposição.Acompanhe o C11-Flamengo no Facebook e no Twitter.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook