Um milagre da diretoria

A grande revelação do Palmeiras em 2014!

As joias da base estão cada dia mais sendo atacadas por gaviões. Até nosso vizinho colorido tentou pescar um jogador nosso, mas uma manobra inteligente da diretoria os afastou. 
Trata-se de uma de nossas estrelas: Gabriel Fernando. O craque tem 17 anos e já foi atacado pelo São Paulo. Azarados, os tricolores ficaram na saudade porque seu contrato está sendo renovado e sua multa rescisória será triplicada. Boa, diretoria! Vale ressaltar que o atacante já marcou mais de 30 gols em 14 jogos pelo Palmeiras. Ele é o artilheiro do Paulistão Sub-17, isolado.

Outros nomes que estão fazendo sucesso na base e no time principal são Victor Luis (21 anos), Renato (22 anos), Nathan (19 anos) e João Pedro (17 anos). Todos estão com contratos renovados.


Victor Luis e Renato renovaram há um mês. Após boas atuações, se firmaram no time titular e, como não têm problemas físicos, são ótimos para manter a regularidade do time alviverde. Renato tem contrato estipulado até junho de 2019 e Victor renovou até junho de 2017.

Subiu rápido o menino Nathan. Logo após quatro jogos pelo time profissional, a diretoria pensou rápido e já renovou seu contrato até o fim de 2018. Vale lembrar também que o lateral foi convocado para a Seleção Olímpica, comandada por Alexandre Gallo. O jogador atuará contra a Bolívia, no próximo dia 11. Uma verdadeira revelação.

Além deles, João Pedro também teve seu contrato renovado. O lateral-direito tem contrato com o Alviverde Imponente até setembro de 2019.

Com pouca eficiência nas contratações, a diretoria do Verdão já contratou mais de 35 jogadores, se esquecendo que nosso clube já foi um dos melhores em formação de atletas no Brasil. A renovação veio em boa hora mas a pressão por resultados continua.

 Não se esqueça de acessar nossas redes sociais:

Compartilhar no Google Plus

Autor: Luiz Felipe de Souza

    comentar com Facebook