É vencer ou vencer

Ricardo Goulart e Eduardo Sasha são desfalques no jogo decisivo (Foto: Arte / GloboEsporte.com)

Chegou o grande dia nação Colorada. O Inter vai enfrentar o Cruzeiro hoje, em Minas para tentar buscar o tetra campeonato nacional.


O Jogo de hoje deve ser tratado pela equipe colorada como o jogo da vida, afinal, se o Inter vencer a diferença cai para três pontos, se os mineiros vencerem a diferença sobe para nove pontos, então todo cuidado é pouco para a equipe colorada.


O Inter já sabe que não poderá contar com Eduardo Sasha, o jovem jogador sofreu uma lesão no tornozelo e teve que passar por uma cirurgia. O jovem e promissor atleta só voltará aos gramados ano que vem.


Abel Braga tentou tirar o peso da costa dos jogadores, dizendo que o jogo não era uma final, mas todos os atletas do Inter sabem que esse jogo é uma grande decisão e em caso de derrota a frustração será imensa.


O provável time do Inter:  Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Wellington, Aránguiz, Alex, D'Alessandro, Valdívia (Alan Patrick ou Willians); Rafael Moura

O provável time do Cruzeiro: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio (Ceará); Henrique e Lucas Silva; Éverton Ribeiro, Willian (Marlone), Marquinhos; Marcelo Moreno.


Vamos torcer nação Colorada, nós precisamos mais do que nunca dessa vitória, afinal estamos sedentos de um título nacional, que não vem há 34 anos. Que os deuses do futebol estejam conosco.

Siga o C11 nas redes sociais: Facebook e Twitter

Você pode me encontrar nas seguintes redes sociais: Facebook e Twitter

Compartilhar no Google Plus

Autor: O futebol da floresta para o mundo ver

    comentar com Facebook