![]() |
Foto: Marcelo de Bona, site Engeplus. |
Faltam 12 rodadas para acabar o campeonato brasileiro de 2014, e eu não aguento mais escrever que meu time ainda não venceu fora de casa, não saiu da zona de rebaixamento e que a esperança para a próxima partida também não é das melhores. Porém, considerando a arrancada que o Criciúma deu no segundo tempo em Chapecó (e minha teimosia de torcedora), nada é impossível e permanecer na série A ainda pode ser realidade.
No sábado, véspera de eleições, o Tigre reencontra sua torcida no HH contra o Atlético-MG, integrante do G-4 e adversário difícil. Nesta semana, o time apresentou os últimos reforços para este ano: o goleiro Edson, ex-Icasa; p zagueiro Eli Sabiá, ex-São Caetano; o zagueiro/volante Rafael Pereira, ex-Juventude; e o meia-atacante Roger Gaúcho, ex-Oeste. Os 4 já estão disponíveis para a partida de amanhã. Só nomes de peso, mas não vamos dizer que são contratações para a série B do ano que vem até observá-los em campo. E esperamos que honrem esta camisa.
No setor defensivo, além do goleiro Bruno, Dal Pozzo confirma que a dupla de zaga será Ronaldo Alves e Joílson. Os laterais seriam Eduardo e Giovanni. No meio, teremos já estreando Rafael Pereira, junto com (provavelmente) João Vitor e Cléber Santana. O time vem treinando com 3 atacantes, resta a dúvida se jogará Roger Gaúcho (que é meia atacante) ou Bruno Lopes, completando o time com Souza e Lucca.
O jogo foi transferido para 18h30min - um horário muito melhor que 21h, convenhamos - e teremos Francisco Carlos do Nascimento na arbitragem. O Z-4 está muito congestionado e as pontuações estão bem próximas, uma combinação de resultados pode nos tirar dessa situação. Nada é impossível.
comentar com Facebook