Haja banho de sal grosso

É a hora da união (foto: Cesar Greco)

A vitória veio contra o Vitória. Um descarrego.  Os jogadores tomaram um belo banho de sal grosso para descer a zica.

Num primeiro tempo esplêndido da equipe alviverde, aos vinte e tantos minutos, num cruzamento Lúcio subiu mais alto que a zaga, caprichou e (finalmente) o Palmeiras fez. A pressão do Verdão continuava e a torcida apoiava. Parece que ninguém lembrava que domingo, um desastre havia ocorrido. A primeira etapa terminou e com ela, o Parmera foi relaxado para o vestiário.

A segunda etapa foi mais correria. Pau a pau, Palmeiras e Vitória atacavam e defendiam, um belo jogo. Os rubro-negros não aproveitavam as chances e levavam contra-ataques bobos, típicos de um time despreparado e desesperado por um mísero golzinho.

A jogada do segundo gol começou nos pés de Valdívia. O chileno estava inspirado, assim como Mazinho (SIM!!). Após um belo passe no pé de Cristaldo, o atacante passou para Bernardo que viu Henrique desmarcado e livre para a conclusão. Tocou e "O Ceifador" fez. Para fechar o caixão, deu tempo de Mazinho luxar a clavícula.
Esse jogo foi fantástico. Amei ver o Palmeiras se impondo e jogando como um time ENORME. Para mais de 16 mil, o Verde deu um show mas não saiu da zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição com 25 pontos. O próximo adversário do Palmeiras é o Figueirense (confronto direto), às 18h30 no Orlando Scarpelli.

Para ficar ligado nas novidades do Palmeiras, siga o @C11_Palmeiras, curta o C11 - Palmeiras e me siga, @Felipede_Souza. Comentem e compartilhem.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Luiz Felipe de Souza

    comentar com Facebook