| Adniellyson, vocês ainda vão ouvir esse nome! |
Sejam bem-vindos ao nono texto da série #CeleiroDeAses, exclusiva aqui do C11-Inter. Nos textos anteriores, apresentamos algumas jovens promessas da base colorada. Dando sequência à série, vamos apresentar uma das principais esperanças entre os volantes do elenco dos juniores do Inter, o garoto Silva.
O dono do nome mais legal de TODO elenco colorado, ADNIELLYSON da SILVA Oliveira, é um volantão nascido no dia 07 de setembro de 1995 (19 anos), na cidade de Porto Alegre - RS. O garoto chamou MUITA atenção nas últimas competições de base que disputou. Primeiro volante com excelente passe, excelente chute, excelente marcação, excelente chegada na frente, enfim, é uma das, se não a maior esperança, entre os primeiros volantes da nossa base.
Adniellyson, nosso querido Silva, é um jogador que chama muita atenção, e posso apostar inclusive que o garoto vai ser MUITO superior ao Sandro, The Beast. Ainda fora de convocações de categorias de base, aguarda na LONGA fila de volantes da base, para ser aproveitado no profissional. Mesmo com todo entusiasmo sobre o futebol deste ótimo volante colorado, tenho de ressaltar que ele precisa melhorar um pouco, pois não está pronto para as exigências do elenco profissional.
Apesar disso, tenho a convicção de que o nosso querido Adniellyson irá muito em breve nos dar muitas alegrias jogando pelo elenco profissional.
Apesar disso, tenho a convicção de que o nosso querido Adniellyson irá muito em breve nos dar muitas alegrias jogando pelo elenco profissional.
Agradecemos a todos que têm acompanhado a série, e pedimos que continuem acompanhando, dando seu feedback e compartilhando, pois o seu apoio é o que nos motiva a continuar produzindo cada vez melhor para vocês. Os textos da série são postados regularmente nas terças e quintas de cada semana.
#VamoInter
Acompanhe o C11-Oficial em suas redes sociais: Twitter e Facebook, e pelo twitter do C11-Internacional também.
Me siga lá no meu Twitter pessoal, para trocarmos uma idéia. Obrigado e até mais!
Confira nosso primeiro podcast no vídeo abaixo!
comentar com Facebook