![]() |
(Créditos: Kayo Lopes) |
A equipe do C11-Botafogo, agora achou uma nova forma de, uma maneira direta e sincera de todos os pensamentos que temos sobre nosso maior amoro Botafogo.
No Bate-bola #3, o entrevistado foi Felipe Couto, respondendo perguntas feitas por Victor Vitorino:
Victor: "Quem seria o melhor reserva para o Jefferson?"
Felipe: "Deveria ser lei, Jefferson jogar sempre. Como isso não é possível, eu ficaria com o Renan, mas ele mesmo declarou que quer sair do clube, Andrey tem futuro, mas entrou mal e Helton Leite é limitado, mas deve ganhar essa concorrência, pois Andrey foi convocado para a seleção de base e Jefferson para a principal."
Victor: "Qual ex-jogador recente do Botafogo você queria de volta no atual elenco?"
Felipe: "Poderia citar uns 20. Até Marcio Azevedo passou pela minha cabeça,pois o que temos é ridícula na posição. Mas, nosso setor ofensivo é o problema, Elkeson vem deitando e rolando na China, seria meu nome. Mas não posso esquecer de Fellype Gabriel que era o motor do nosso time. Seedorf nem preciso comentar e Rafael Marques que ganhou nossa torcida, depois de sofrer muito. Esqueci do mito - JONÍLSON! Brincaderinha (risos)."
Victor: "Em uma análise dos técnicos de 2014, qual foi o melhor (ou menos pior), Mancini ou Húngaro?"
Felipe: "Húngaro pegou uma barca furada e não soube lidar, difícil até ter o que falar dele, foi péssimo. Mancini tentar impor um jogo ofensivo no Bota, mas faltam peças, a velocidade que ele ama, não temos, ambos são ruins, mas é o que temos. Só espero que o time não caia e em 2015 alguém com qualidade assuma."
Victor: "Acredita em um possível título da Copa -do Brasil?"
Felipe: "Ser botafoguense é acreditar, aquele rival ano passado venceu e não tinha time, podemos também, mas nosso foco deve ser permanecer na elite do brasileirão. Mas a um caneco nesse ano tenebroso, seria um fio de esperança para um 2015 melhor. Quarta agora em casa precisa fazer resultado contra o Santos e depois torcer e torcer."
O C11-Botafogo também está nas redes sociais. Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook. Continue acompanhando o nosso bate-bola!
comentar com Facebook