Sem master, Nobre adota só os minis

Infelizmente, é assim que funciona no Palmeiras

Há 456 dias sem patrocínio master, Palmeiras e suas contas estão pedindo arrego. A torcida tenta mas Paulo Nobre é um atentado terrorista; só causa desgraça. 

Sejamos justos com nós mesmos: a culpa disso tudo é da diretoria. Não adianta falar que foi atrás de 100 empresas se não arranjou porcaria nenhuma. É o mesmo que ir em vários supermercados e procurar um produto que tem o preço semelhante sempre.

Sempre cavam um ou outro como a HP e a Caixa. Sempre a mesma história: tá negociando, negociando, negociaaaaanMELOU! Infelizmente é assim que funciona na SEP. Nós com dívidas até as calças e essa
diretoria incompetente. E digamos mais: patrocínios pontuais não valem a pena. Só nos trazem mais vergonha e infelicidade por estar sem uma das coisas mais importantes para um clube grande como o Verdão!

Para ficar ligado em tudo o que corre no Palmeiras, siga @Palmeirismo!

Estamos há exatos 13 dias do Centenário. Somos o clube com mais títulos nacionais. Primeiro clube campeão do Mundo e berço de estrelas como Marcos, Oberdan Cattani e Edmundo. Não podemos ficar mais reféns de patetas como o Paulo Pobre e o bundão do Brunoro. Dá pra ser? 

Tudo o que eu mais queria para esse Centenário (além de um time) era pelo menos um patrocínio master. Não precisava nem ser de R$ 30 milhões, uns 21 tava bom... Nós queremos jogadores, queremos conquistar o mundo mais uma vez. Nós podemos, só falta vocês, seus pé de pato, quererem! 

Acorda diretoria, sou palmeirense e tô cansado de sofrer!

Para ficar ligado nas novidades do Palmeiras, siga o @C11_Palmeiras, curta o C11 - Palmeiras me siga, @Felipede_Souza. Comentem e compartilhem. 


#ForzaPalestra


Compartilhar no Google Plus

Autor: Luiz Felipe de Souza

    comentar com Facebook