São Paulo recebe Bragantino querendo espantar fama de Robin Hood


Pato comemora contra o Vitória (Reprodução: globoesporte.com)


Na noite desta quarta (13) o São Paulo receberá o Bragantino pela Copa do Brasil no Morumbi. A partida que valerá vaga nas oitavas de final tem ampla vantagem do time da casa, que pode perder por um gol de diferença ainda, após conquistar uma vitória fora de casa por 2 a 1, partida disputada em Ribeirão Preto.

Mas apesar de todo o cenário favorável, o Tricolor tem um desafio pela frente: se redimir das recentes eliminações para os pequenos times paulistas. Foi assim nos dois últimos mata-matas disputados, contra Ponte Preta na Copa Sul-Americana e contra a Penapolense pelo Paulistão. Ainda vale lembrar outro resultado negativo contra um time paulista, a derrota na Recopa Sul-Americana contra o Corinthians no ano passado.

O adversário da noite não vive grande momento. O Massa Bruta habita a zona de rebaixamento da Série B e não deve oferecer tanto perigo, conforme mostrado no primeiro jogo. Porém, estamos falando de um time que perdeu pontos em casa para times como Chapecoense, Criciúma e Coritiba então podemos esperar de tudo no jogo de hoje.

Com a boa vantagem e o clássico contra o Palmeiras no Domingo, o técnico Muricy Ramalho pretende preservar alguns jogadores. Apesar disso, nem o time titular, nem a lista de relacionados foram revelados. Os desfalques já confirmados são o zagueiros Antonio Carlos e Rorigo Caio e os atacantes Alan Kardec e Luis Fabiano, todos por lesão, além de Boschilia, Auro e Lucão que estão com a seleção sub-20. Alvaro Pereira, desfalque inesperado para o jogo contra o Vitória pode voltar.

Com isso, o time titular deve ser: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Paulo Miranda (Edson Silva), Alvaro Pereira; Souza, Denilson, Paulo Henrique Ganso, Kaká (Maicon); Osvaldo (Ademilson) e Alexandre Pato.

O jogo será as 22h e terá transmissão da Rede Globo.
 
Siga e curta o C11 – São Paulo para mais informações!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Allan Jones

Projeto de hipster que vive negando o rótulo. Viciado em música boa e em esportes de qualidade. Atleti desde 2008 (chupem modinhas), Chelsea, 49ers, Celtics e claro, o São Paulo, o que interessa no final das contas. Escritor do C11 e do Britfoot.
    comentar com Facebook