Fonte: Gazeta do Povo |
O Jogo
O Paraná Clube entrou bem em campo, tocando a bola e não dava espaço para o time adversário criar jogadas. Lá na frente, o ataque paranista não conseguia criar chances reais de gol, por isso apostava nas bolas paradas. O primeiro tempo terminou com o placar fechado, sem grandes chances.
Já na segunda etapa, o América voltou melhor, marcava a saída de bola do Tricolor, e passou a pressionar. Criaram várias chances, no entanto o goleiro Marcos salvava as bolas perigosas. No entanto, já nos 42 minutos, Gilson cruzou para Vitor Hugo, livre de qualquer marcação, e cabeceou para o fundo da rede.
E ainda aos 45 minutos, o atacante Giancarlo teve chance de empatar o jogo, recebeu um cruzamento de Carlinhos Mirando, e sozinho mandou para fora, terminando o jogo com a derrota paranista. O técnico Claudinei Oliveira falou ao termino da partida que observou um desempenho melhor do grupo.
“A gente propôs uma mudança de postura, de jogar mais agrupado em campo, e isso aconteceu. Achei que demos um salto de qualidade, depois desse tempo que tivemos para trabalhar. Infelizmente, no segundo tempo, eles colocaram mais atacantes e conseguiram pressionar. Falava no intervalo que essa bola parada seria o perigo.”, disse o treinador.
FÚRIA INDEPENDENTE INOVA.
Após patrocinar o Paraná Clube por alguns jogos ano passado, e doar um cheque no valor de R$ 200 mil no final do ano, a Torcida Organizada Fúria Independente dá mais um passo para ajudar financeiramente o Tricolor.
A Coleção 2014/2015 será uma homenagem as duas primeiras camisas da Torcida, e todos os materiais da linha retrô terá o simbolo do Paraná Clube, e de cada peça vendida, uma parte do dinheiro será revertido ao Paraná na forma de ROYALTIES, ou seja, será um PRODUTO LICENCIADO OFICIAL DO PARANÁ CLUBE. O percentual que será repassado ao Clube não foi divulgado.
Os materiais devem ser lançados durante essa semana, para acompanhar os lançamentos clique aqui.
comentar com Facebook