![]() |
| Foto: internacional.com.br |
Às 18:30 do dia de hoje o Inter estará em Macaé para enfrentar o Fluminense, pela última rodada deste Brasileirão antes da parada para a Copa, num jogo repleto de ansiedade por parte de ambas as torcidas. O Inter e o Flu são candidatos ao título e vêm mostrando que têm condições de erguer a Taça ao final da temporada.
O tricolor carioca conta com um time do meio pra frente repleto de jogadores em boa forma para bater o colorado, enquanto este continua cheio de desfalques; são eles: Paulão, Alex, Rafael Moura e Diogo, lesionados, Aránguiz na preparação para a Copa do Mundo com a seleção do Chile e Gilberto, que disputa o Torneio de Toulon com a seleção sub-21. Dos seis, apenas Diogo não é titular.
Esta é a primeira vez que Abel Braga comanda uma equipe contra o Flu desde que saiu de lá, no ano passado. Sem favoritismo, ele terá, com grande parcela de culpa pelos desfalques, uma certa dor de cabeça, talvez nem para escalar o time, mas para fazê-lo jogar. E isto não vem acontecendo direito desde o último jogo do Aránguiz, contra o Atlético-PR, válido pela quarta rodada. Desde lá o Inter fez um jogo muito ruim contra o Criciúma; não teve D'Alessandro para o jogo contra o Coritiba, partida em que Alex e Alan Patrick se lesionaram e, por isso, não enfrentaram Cruzeiro e Chapecoense, que vieram respectivamente após. Esta últma terminou com vitória colorada, mas com atuação abaixo do esperado do sistema ofensivo.
O Inter deve ir a campo com: Dida; Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Wellington, Willians, D'Alessandro, Alan Patrick e Valdívia; Wellington Paulista.
Enquanto o Fluminense de Cristóvão Borges tem em sua provável escalação: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Fabrício (Wellington Carvalho) e Carlinhos; Diguinho, Jean, Conca e Chiquinho; Rafael Sóbis e Walter.
Meu Twitter pessoal: guilhermelnz

comentar com Facebook