Reabilitação de Futebol e Regatas
Logo após o dia do trabalho, recebemos a notícia que Carlos Alberto, aquele mesmo que rodou o Brasil todo e a única coisa que fez foi não trabalhar, parece estar acertado com o Botafogo, isso não é possível, o time buscando um jogador de velocidade, aparece a lentidão e todo seu histórico de decepções.
Carlos Alberto na sua passagem pelo Goiás em 2014, seis jogos, 4 cartões amarelos e 1 expulsão, números excelentes para chegar ao Botafogo que anda muito bem das pernas, o senhor Maurício Assumpção está de sacanagem com a nossa cara, o pior que no decorrer desse post, vou falar de dois possíveis reforços, ventilados na imprensa.
Saiba mais sobre o Botafogo nas redes sociais do C11: Twitter e Facebook
Adriano Imperador, aquele mesmo que retornou para jogar no Furacão, apareceu magrinho, mas não deixou a noitada e decepcionou mais uma vez na carreira, alguém acredita que um dia ele vai voltar a ser um atleta? Eu não creio nisso.
Jobson está voltando para o Brasil, e logicamente estão falando no seu retorno para o fogão, qualidade ele tem, mas é outro que precisa ser tratado, e depois pensar em voltar a jogar futebol, vai destruir em um jogo e ficará todo o resto da temporada fora por causa do seu vício.
O Botafogo deve estar fazendo um centro de reabilitação, e decidiu investir em Carlos Alberto, Adriano e Jobson para testar sua nova especialização, tratar ex-jogadores de futebol.
Carlos Alberto tem 29 anos, parece que tem uns 40, por tanta coisa que já aprontou no futebol, e retorna ao fogão depois de sete anos e nenhuma saudade.
Felipe Couto é jornalista do Blog DivididaFC e agora escreve sobre o Botafogo aqui no C11.

comentar com Facebook