Jayme de Almeida em: A culpa não é das estrelas

Jayme de Almeida 


Olá nação rubro-negra! Tudo bem ai em baixo? Abrir a zona de rebaixamento ainda na segunda rodada do Brasileirão não é fácil, né? Pois é! E de quem é a culpa? Das estrelas? Não mesmo. A culpo é de Jayme de Almeida , bom, isso é o que boa parte dos rubro-negros comentam. Pois bem, eu discordo e vou falar por que. Segue o roteiro.

Há mais de sete meses no Mengão, Jayme de Almeida fez milagre com o time limitado que até então, não mudou. Jayminho (risos) deu uma nova cara a um Flamengo desacreditado, foi a salvação da lavoura em época da seca, esse ditado caiu bem para a atual formação do elenco rubro-negro. A permanência do Mais Querido na Séria A foi mérito do treinador, que motivou seus jogadores por meio da conversa e dando a eles mais liberdades. Esse é o Flamengo de Jayme de Almeida, é assim que ele trabalha.

É justo gritar a nossa insatisfação quando vemos o Fla tão vulnerável ainda nesse começo do brasileiro, foi o fim perder para um time retrancado como o Corinthians e ver a onda se alastrar “Queremos a cabeça de Jayme de Almeida!” Não é sensato fazer isso, se desfazer de uma peça agora só aumenta a dor de cabeça de repor.

Eu particularmente não concordo com essa manifestação onde pedem a cabeça de Jayminho, jogar a culpa da má fase do Fla nesse inicio no treinador é “fogo” pra não falar algo de baixo escalão. Temos que dividir essa responsabilidade. Cadê a diretoria nessas horas pra justificar tudo isso? FLAMENGO está onde está porque o time é ruim e fraco, não temos peças no estoque. Com isso podemos concluir que, o que Jayme vem fazendo é o que pode com o pouco que tem pra trabalhar, logo não podemos esperar muito. Mas podemos apoia, nada na pressão dá certo a exemplo cito Alexandre Pato quando ainda era jogador do Corinthians. Lembramos de cada coisa pra justificar nossas opiniões (risos).

Só lembrando que o bonde já estava nos trilhos quando o atual treinador entrou, e mais, Jayme ganhou 2 dos 3 títulos que disputou. Ficamos por aqui, nação. 

Leu? Gostou? Comente! E nos siga nas redes sociais...

Siga o C11FLAMENGO pelas redes sociais: 
Siga-me no Twitter @penha_fla


Compartilhar no Google Plus

Autor: Penha Ambrosio

    comentar com Facebook