Hora de encontrar o caminho do gol

Coritiba vai em busca da primeira vitória no Brasileirão (Imagem: Terra)
O Coritiba entra em campo na noite deste sábado (03), para enfrentar o São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com Celso Roth no comando, o alviverde ainda não tomou gols na competição, mas também não marcou.  
A meta, de acordo com alguns jogadores, é contabilizar 18 pontos até a parada para a Copa do Mundo, número que deixaria a equipe tranquila para se preparar durante a pausa. No entanto, após duas rodadas, sendo uma em casa com futebol convincente, o Coxa até esboçou o caminho do gol, mas não conseguiu balançar as redes. Com isso, apenas dois pontos estão na conta.

Roth começou a ser criticado por estar aplicando o seu velho e conhecido estilo de comandar, pois consertou a avenida que era a zaga Coxa Branca, mas não o tornou mais ofensivo. Discordo. No jogo contra o Santos o alviverde criou muito, mas faltou um certo capricho, um certo '9', para finalizar. A última partida na Copa do Brasil representa isso, os dois gols saíram de um primeiro tempo bem  jogado e com o auxílio do jogador que vem se destacando. Jajá está sendo uma grata surpresa.

Voltando a meta: ela é audaciosa, porém, alcançável. Para isso, é hora de acertar o passo rumo ao gol. 

Contra o tricolor paulista, o Coxa vai precisar enfrentar o desafio de estar desfalcado de cinco jogadores: Alex, Diogo, Júlio César, Victor Ferraz (machucados. Eis a maldição do DM novamente) e Roni, por questão contratual.

Dessa forma, o possível onze inicial será o seguinte: Vanderlei; Moacir, Luccas Claro, Leandro Almeida, Carlinhos; Baraka, Chico, Gil, Jajá, Robinho; Zé Love.

A partida será realizada no Pacaembu às 18:30. O adversário não é dos mais fáceis, o fator visitante normalmente não favorece e os desfalques também. Mas é preciso força máxima e foco no objetivo. É assim que temos que ir em busca da vitória

Siga C11 Twitter |  C11 - Coritiba
Curta C11 Facebook | C11 - Coritiba
 


Compartilhar no Google Plus

Autor: Geane

Paranaense, 21, quase jornalista. Amante da escrita e do Coritiba Foot Ball Club. Blogueira futebolística.
    comentar com Facebook