Flamengo precisa de apenas um tempo para vencer o Palmeiras

Na minha casa mando eu. Foto: globoesporte.com

De volta a nossa casa, o começo não foi animador. O Palmeiras começou na frente com gol de Wesley. Após boa trama de ataque entre Valdívia e Henrique, a bola sobrou para Wesley que finalizou de fora da área e abriu o placar.  

Mas como todos sabem, o Maraca é nosso. E (essa todo mundo também conhece) alegria de pobre dura pouco, logo em seguida, o Flamengo empatou com gol de Paulinho. Nixon fez boa jogada pela direita (SIM, NIXON!) e na sobra Paulinho (de 762) empatou o jogo para o time que nunca caiu.

“Flamengo é Flamengo” já diria Ronaldinho, e ainda no 1º tempo, aconteceu uma coisa que é a cara do Flamengo. Henrique (disputado por Palmeiras e Flamengo, mas preferiu o Alviverde) aproveitou bobeira da zaga do Mengão e só empurrou para o fundo das redes. 2 a 1 para o Palmeiras.

Aí aconteceu o lance que mudou o jogo para o Flamengo. Aos 43 minutos do 1º tempo (sempre aos 43, né?), Fernando Prass defende o chute de Alecsandro e sente lesão no cotovelo que já vinha incomodando o goleiro do clube paulista. Entrou o goleiro Bruno, que enterraria as chances do Palmeiras.

Logo no intervalo, Jayme de Almeida, nosso querido Jayminho, tirou Nixon e colocou Lucas Mugni. Na sua primeira participação, o argentino cruzou bola na área e Alecsandro ajeitou de cabeça para Márcio Araújo empatar o jogo mais uma vez. É A LEI DO EX, PORCADA!

Aos 14 minutos, Mugni (de novo) lançou para Alecsandro (de novo), dessa vez o atacante não ajeitou para ninguém. Finalizou de primeira e contou com o rebote do goleiro Bruno para virar o jogo para o Mengão!

Pouco tempo depois, Wallace achou que era o Fábio Luciano e saiu driblando a “defesa que ninguém passa”, o zagueiro só rolou para Alecsandro marcar seu segundo gol no jogo, o quarto do Flamengo. 4x2 no placar.


Depois disso, Alecsandro ainda teve a chance de pedir música, mas demorou demais para finalizar e o jogo terminou com a primeira vitória do maior do Rio de Janeiro no Brasileirão 2014.

Ficha Técnica

Flamengo 4x2 Palmeiras – Campeonato Brasileiro – 3ª Rodada

Estádio: Maracanã
Data: 04 de maio de 2014
Horário: 16h

Árbitro: Paulo H Godoy Bezerra (SC)
Cartões Amarelos: Negueba (Flamengo), André Santos (Flamengo), Josimar (Palmeiras), Juninho (Palmeiras), Henrique (Palmeiras) e Mendieta (Palmeiras)

Gols: Flamengo: Paulinho (13 minutos do 1º tempo), Márcio Araújo (4 minutos do 2º tempo) e Alecsandro (14 e 27 minutos do 2º tempo). Palmeiras: Wesley (10 minutos do 1º tempo) e Henrique (30 minutos do 1º tempo).

FLAMENGO: Felipe; Luiz Antônio, Wallace, Samir, André Santos; Cáceres, Márcio Araújo, Negueba (João Paulo), Nixon (Lucas Mugni); Paulinho e Alecsandro.

PALMEIRAS: Fernando Prass (Bruno); Wendel (Mendieta), Lúcio, Marcelo Oliveira, Juninho; Josimar, Wesley, Serginho (Marquinhos Gabriel), Valdívia; Leandro e Henrique.

Redes Socias: C11 - Flamengo

Texto feito por:
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook