(Foto: globoesporte.com)
Emocionante e melancólico. São as palavras que melhor podem descrever o jogo do último Sábado. Não nego que lágrimas quase escorreram dos meus olhos depois do 2º gol boliviano, seria uma noite épica, se não fosse ter que assistir também, minutos depois, aos 44' do 2º tempo, o empate Oestino.
Sem Eloir, o sistema ofensivo até rendeu acima do esperado, com os bons avanços de Waldir e Válber. Mas a defesa reserva teve, infelizmente, que mostrar, que não vai suprir a falta de Paulo Sérgio, Mimica e Tote. Jadson improvisado na lateral esquerda, foi bem, mas tudo foi água abaixo quando perdeu a bola que depois deu o empate aos visitantes. Alex mostrou total falta de experiência, ainda não tem peito para ser titular sampaíno. Edimar, o mais regular da zaga, vai se destacando em meio aos reservas. E quanto ao Paulo Ricardo: Volta, Tote.
Felizmente Mimica voltará para a partida contra o Palmeiras na quarta, substituindo o jovem Alex, Eloir também deve voltar e assumir a posição do vovô Maracanã. Fora isso, só podemos torcer para que Jadson não perca bolas bestas, e Paulo Ricardo não comprometa,pelo menos. Vale ressaltar que o xodó/traidor da torcida, está de volta, Anderson Pimenta, ou apenas Pimentinha, treina e deve ir no banco de reservas para o jogo desta semana.
O time provável será: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Mimica e Jadson; Jonas, Uillian Corrêa (Arlindo Maracanã), Eloir e Válber; Waldir e David Batista (William Paulista).
Siga o C11_Sampaio e curta também no Facebook. Você poderá encontrar o C11 no Facebook e no Twitter.
Saudações Bolivianas !
comentar com Facebook