Agora conhecem?

Foto: globoesporte.com

Com mosaico, torcida calorosa e contra um time desorganizado, o Sampaio fez jus às referências em seu hino: "Sua camisa encarnado, verde e amarelo, veste o gigante do esporte em constante duelo [...]" e "time de escol", pois soube se impor sobre o não favoritismo em que se encontrava.

No primeiro tempo, o Palmeiras parecia jogar em casa, em certos momentos da partida seu campo defensivo ficava totalmente desocupado, o time da casa estava acuado e dava impressão de que novamente não ia conseguir um resultado favorável dentro de seus domínios, mas soube administrar o 0x0. O melhor estava guardado para a segunda etapa.

Na parte final de jogo, os visitantes continuaram no ataque, mas cedendo mais espaços para o contra-ataque tricolor. Seguindo as orientações da torcida que gritava incessantemente "Pimentinha, Pimentinha" e "Uh! É Edgar" o técnico boliviano os chamou a campo, e quando os dois tiraram o colete juntos, o Castelão veio abaixo.

Era o que precisávamos para poder vencer, mas logo após a entrada deles, o Palmeiras fez um gol, só que na primeira vez que Pimentinha pegou na bola, dois jogadores ficaram no chão. O que aconteceu foi que o capitão acertou um cruzamento na cabeça do zagueiro Edimar que mandou no fundo das redes, e Cleitinho enfiou uma bola para Edgol que venceu a marcação e selou a vitória do tubarão. Que ataque é esse! Além da torcida e do time mostrarem ao Brasil todo que "Aqui no Maranhão, quem manda é o Tubarão", ainda derrubamos o técnico Gilson Kleina.

O Sampaio joga amanhã contra o Avaí no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, a expectativa é que Pimentinha reestreie como titular e que com 3 pontos, subamos alguns degraus na classificação. O time deve ser: Rodrigo Ramos; William Simões, Edimar, Jadson e Paulo Ricardo; Jonas, Uillian Corrêa, Arlindo Maracanã e Válber; Pimentinha e Willian Paulista.
Siga o C11_Sampaio e curta também no Facebook. Você poderá encontrar o C11 no Facebook e no Twitter.


Saudações Bolivianas !
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook