Ricardeus Goulart o insubstituível

Imagem: Pop Esportes

Fala, seus Anelka!

Quando falo do menino Goulart (nunca critiquei), me vem a cabeça: o que esse cara tem demais? E com o jogo de quarta-feira, cheguei a conclusão de que mesmo jogado mal, ele é muito importante para o Escrete Celeste. Sem ele, o meio-campo do Cruzeiro, parecia ter um buraco e na falta de opções, os jogadores celestes, partiam pro chute de longa distancia, que raramente ia no gol.

Sim, eu sei que esse mito das lentidão marota, perde gols que o ídolo, Anselmo Ramon, nunca perderia, mas se você notar, ele perde muitos gols porque faz muitas tabelas, abre muitos espaços e leva o marcador com ele. Goulart é um falso 9, digamos assim com 20% da miticidade do Tostão. Esta sempre chegando à área.

Resumindo, o Cruzeiro não se achou em campo ontem, um dos motivos, foi a falta do Goulart, o cara que puxa a marcação e abre os espaços, até mesmo fazendo tabelas. É quem troca de posição aleatoriamente com Willian ou Dagoberto. Isso não aconteceu entre os titulares ontem. Então espero que ele esteja preparado e tenha uma grande atuação no jogo da volta com os paraguaios.

Ok, que alguns não vão concordar, mas acho que essa é a opinião da maioria da China Azul. Até breve, meninos ceonzeiros. Abraços.

Por: @AndersonCEC_


Compartilhar no Google Plus

Autor: Anderson Santos

E que nosso canto ecoe em toda América, das Malvinas ao Suriname...EU SOU TETRA! Cruzeiro Esporte Clube
    comentar com Facebook