Ponte Preta estreia hoje na Serie B, em busca do acesso

(foto:PontePress/VictorHafner)

Saudações pontepretanas!

Hoje é a primeira batalha das 38 que aí virão. E a nossa estreia que parecia, que não iria acontecer, acontecerá. Lembrando que o Icasa, nosso adversário, entrou com uma liminar na justiça e ganhou o direito de competir a Série A. Porém, a CBF conseguiu reverter isso na madrugada de quarta para quinta, e o jogo está confirmado: 21h50, em Campinas-SP.




A pretensão da Ponte Preta é subir e a torcida não aceitará novas falhas do time e da diretoria, depois do vergonhoso 4x0 tomado na Vila Belmiro, nas quartas-de-final do Paulistão, e o rebaixamento do ano passado.

Para isso, a Macaca passou por uma reformulação:

Saíram: Alemão, Bruno Silva e Rodrigo Biro (os três para a Chapecoense), Gabriel (Vila Nova-MG), Thiago Carleto (devolvido ao São Paulo FC), Ferrugem (Corinthians) e o técnico Vadão (Seleção Feminina Brasileira)

Chegaram: Edno (Cerezo Osaka-JAP), Adilson Goiano e Cafu (ambos do XV Piracicaba), Elton (Inter-RS), Lucas Patinho (Fluminense), Alexandro (Penapolense), Daniel Borges (Botafogo-SP) e Léo Cittadini (Santos e o técnico Dado Cavalcanti (demitido do Coritiba). Obs: O ciclo de contratações ainda não acabou. Até mais 3 jogadores devem chegar ao Moisés Lucarelli

O recém-chegado Dado Cavalcanti adiantou, nesta quinta-feira, o time que iniciará a partida:

Roberto, Neílson, César, Diego Sacoman e Magal; Adilson Goiano, Elton, Fernando Bob e Adrianinho; Edno e Alexandro. 

Doutro lado, a provável escalação tem:

Dionatan, Douglas, Samuel, Preto Costa e Fábio Lima; Guídio, Bismark, Foguinho e Zé Carlos; Felipe Klein e Bruno Nunes.

Enquanto a Ponte Preta não tem desfalques, o Icasa não terá Junior Xuxa, seu principal jogador, o pensador do meio-campo icasiano.

Arbitragem: Paulo Vollkopf é o juiz. Marconi Vieira e Celso Silva são os auxiliares.

Bilheteria: Os ingressos são comercializados no Moisés Lucarelli, ao preço de 10 (inteira). O público deve ser fraco, devido ao horário e dia, da partida.




Um abraço aos leitores e VAMOS PONTE PRETA!


Compartilhar no Google Plus

Autor: César Vasconcelos

    comentar com Facebook