![]() |
O time que vive um momento de crise financeira (Leia mais sobre o caso aqui), vai focar na partida e deixar o problema de salários atrasados para fora do campo, a pressão da torcida deve ser grande, mas a saída de bola com Bolatti deve melhor (Veja aqui uma brincadeira com pitada de humor sobre a saída de bola do Botafogo), com isso Wallyson e Lodeiro vão poder aparecer mais para o jogo e torcer para Henrique não desperdiçar chances de gol.
A bola parada do Bota perde sem o Tanque, mas Jorge Wagner vem literalmente batendo na trave, e nessa partida a bola aérea deve ser muito utilizada. O maraca pode ter mais de 40 mil torcedores que vão fazer um lindo mosaico e empurrar para mais uma vitória.
![]() |
| Ele precisa ser marcado (foto: uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br) |
União Española
A equipe chilena aposta todas suas forças no argentino camisa 10, Cristian Chavez. Mas o time vem com Gustavo Canales, Mario Larenas, Gonzalo Villagra e Diego Scotti que não estavam disponível na primeira partida entre os clubes. O time chileno vem de uma goleada sofrida no campeonato nacional, tomou quatro do Santiago Wanderers, e ocupa apenas o oitavo lugar com 19 pontos, 13 a menos que o líder Colo-Colo. Uma equipe com média de altura de 1,76 cm.
Como está o grupo?
O Botafogo caso vença o jogo, vai garantir a primeira posição do grupo, pois faz 10 pontos e ninguém pode alcançar. Independiente del Valle e San Lorenzo empataram na quinta passada e ficaram com cinco pontos, o União Española tem 6. Na última rodada, Botafogo vai até a Argentina pegar o San Lorenzo, e o os chilenos decidem em casa sua vaga com o time chato equatoriano.
Felipe Couto é jornalista do Blog DivididaFC e agora escreve sobre o Botafogo aqui no C11.


comentar com Facebook