Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima

Leandro comemora gol da vitória na partida de ida, em Rondônia. (Imagem via: globoesporte.com)
Fala nação palestrina ligada no C11. Após a inesperada eliminação do Palmeiras no Campeonato Paulista diante do Ituano nesse fim de semana, nosso Verdão volta a campo na noite dessa quarta feira, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. É hora de levantar a cabeça, e seguir rumo a conquista do tri, sendo assim, a partir de agora você confere conosco o pré jogo para a partida contra o time do Vilhena de Rondônia.


 A partida de ida, realizada no Estádio Portal da Amazônia em Rondônia contou com muita chuva e pouquíssimo apuramento técnico. Jogo pegado, alguns sustos propostos pelo time do Vilhena que nos assustou e muito, porém, no final, mas bem no finalzinho, conseguimos o gol da vitória que saiu dos pés de Leandro.

Mesmo com a derrota, a galera de Rondônia comemorou muito o fato de ter apenas perdido por 1 á 0 e ter forçado a partida no Pacaembu. Para eles será o jogo mais importante da história dessa recente agremiação.

Já do lado do Palmeiras, mais um gol no Norte do país seria melhor, pois daria uma folga para os jogadores, folga esta que seria de bom grado tendo visto o número de desfalques que o técnico Gilson Kleina tem para a partida dessa noite.

Após a derrota para o Ituano nesse domingo, e a perda da primeira chance de um título no ano de seu centenário, o Palmeiras vem a campo hoje a noite para recolher os estilhaços da precoce eliminação e começar a sua investida rumo a conquista do tri campeonato da Copa do Brasil.

Para hoje o Palmeiras tem nada mais, nada menos do que nove desfalques, incluindo peças titulares e importantíssimas no elenco de Gilson Kleina, são eles: Wesley, Alan Kardec, Juninho, Wendel, Valdívia, França, Bruno Oliveira, Diogo e Thiago Martins. Wesley, Kardec, Valdívia e Juninho, se contundiram na derrota para o Ituano, nesse fim de semana, já Wendel e França tiveram complicações nos trinamentos, Bruno Oliveira e Diogo fazem recondicionamento físico, já Thiago Martins se recupera de uma lesão no tendão do joelho.

Fernando Prass, que saiu machucado na última partida, aparece entre os relacionados, porém deve ser preservado e ficar apenas no banco de suplentes. A única novidade do time palmeirense é o zagueiro uruguaio Victorino, recuperado de lesão o camisa 4 começa no banco, mas pode aparecer no decorrer da partida.

Ao contrário do Palmeiras, o Vilhena vem 100% para o duelo em São Paulo. O técnico Marcos Birigui tem todos os seus atletas a disposição e a sua única dúvida é, se escala Sandro ou Roallase na frente, o primeiro é titular da posição, já o segundo vem se destacado bastante quando entra em campo.

Quem apitará o jogo será o árbitro mineiro, Wanderson Alves de Souza de Minas Gerais, auxiliado pelos paranaenses Luciano Roggenbaum e Diego Grubba Schitkovski e a provável escalação do Palmeiras para a partida é: Bruno, Tiago Alves, Wellington, Lúcio e William Matheus, Eguren, Marcelo Oliveira, Mendieta e Bruno César, Leandro e Miguel Bianchonni.

A bola rola a partir das 22h00 (horário de Brasilia) no "Porcoembu", e será o segundo passo do Verdão a caminho do tri.
Compartilhar no Google Plus

Autor: fábio

    comentar com Facebook