Fala, China Azul!
Chegou a hora da finalíssima, depois de sair da situação difícil, na Libertadores é hora de pensar só na final do ruralzinho, o jogo do título.
O Cruzeiro tem a vantagem do empate, mas não deve jogar por isso. A vantagem mesmo está em jogar na nossa casa e com nossa torcida, essa vantagem sim, tem que ser levada em consideração. Vamos colorir o Mineirão de azul, fazer aquela bela festa e empurrar nosso Cruzeiro a mais um título.
O time de Vespasiano vem com alguns problemas, principalmente nas laterais e considero que ali seja o caminho para a conquista.
O Cruzeiro só pode ser campeão de forma invicta, o que deixa o título mais saboroso, vamos copar e colocar o 37° Mineiro, na nossa farta sala de troféus.
Guerreiros relacionados:
Goleiros: Elisson e Fábio
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Laterais-esquerdos: Egídio e Samúdio
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga
Meias: Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Willian
O Escrete Celeste entra em campo com os seguintes onze: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista.
Do lado azul da lagoa, vamos de força máxima, Marcelo Oliveira contará com praticamente todos os jogadores. Que as boas atuações dos últimos jogos se repita e o caneco venha para a Toca da Raposa.
Já o fregues, deixa falar, nem a carda de 6 mil ingressos conseguiram esgotar. O que era de se esperar, pois o Mineirão é nosso! Abraços.
Por: AndersonCEC_
comentar com Facebook