Fala, China Azul!
E continua a sequencia de jogos do Cruzeiro. Dessa vez, o adversário é o Cerro Porteño, na partida de ida, das oitavas de final, da Copa Libertadores.
Difícil para os jogadores, com a sequencia enorme de jogos e difícil para o torcedor, que com jogos sensacionais, domingo e quarta, domingo e quarta, acaba sentindo no bolso.
O Cerro Porteño é um bom time e bem chato, gosta de uma retranca. Porem, acredito em uma boa vitória do time celeste. O Cruzeiro vem jogando muito bem, a entrada do Henrique no meio deu maior qualidade ao meio campo do time. E a sequencia, mais o título mineiro conquistado, no fim de semana, pode dar aos jogadores, mais animo e garra, para a partida dessa quarta-feira.
É encurralar o adversário e aproveitar as boas chances de gol.
Guerreiros relacionados:
Goleiros: Elisson e Fábio
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Souza e Tinga
Meias: Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Marlone
Atacantes: Borges e Willian
Dagoberto e Goulart estão fora da partida, com isso é difícil saber o que Marcelo Oliveira tem em mente para o jogão por ter tantas boas opções. Mas eu aposto no seguinte onze: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva; Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Willian; Borges.
Não seria surpresa a entrada do Souza no lugar do Goulart também.
A China Azul vai lotar o Mineirão e fazer aquela bela festa. O Escrete Celeste, tem que tentar ao máximo, fazer um bom placar, para segurar os paraguaios, no jogo da volta e dar mais um passo, rumo ao TRI. Abraços.
A VITÓRIA É NOSSA, MAS A GLÓRIA É DE DEUS.
Por: AndersonCEC_

comentar com Facebook