![]() |
O jogo marcará a estreia de Waldir, pelo Sampaio. (Foto: Site do Sampaio / Divulgação) |
Fala nação boliviana! Amanhã (25), Icasa e Sampaio Corrêa se enfrentarão pela segunda rodada do Brasileirão Série B. O Icasa vem de um empate contra a Ponte Preta, fora de casa; já o Sampaio, vem de uma derrota vergonhosa para o Paraná Clube, dentro do Castelão. Confira a seguir como a Bolívia Querida se preparou para o jogo:
A delegação boliviana viajou hoje, às 6h da manhã para Juazeiro do Norte, onde enfrentará o Icasa pelo Brasileirão. Precisando vencer de qualquer jeito, o Tubarão vai com força máxima pra cima do Verdão do Cariri. Não, não vamos com força máxima. Nosso departamento médico (o famoso DM) conta com nove jogadores, mais dois daria para formar um time titular. O último a ser "convocado" foi o lateral-direito Cassimiro, que até então seria o substituto de Tote (outro que está no DM). Além de Tote e Cassimiro, Paulo Sérgio, Willian Simões, Luiz Otávio, Vinícius Cazão, Dudu, Mimica e Junior Chicão. Edgar também será desfalque, mas não por conta de lesão, e sim porque foi barrado pelo técnico Flávio Araújo.
Apesar dos vários desfalques, teremos algo para comemorar (ou não). O atacante Waldir fará sua estreia pelo Sampaio. O jogador que estava no Macaé, viajou com a delegação e está confirmado no time titular. Waldir se mostrou bastante confiante durante a semana, está com vontade de jogar. Esperamos que nos ajude a sair com os 3 pontos.
O jogo
A expectativa é que nós vençamos. Porém, a equipe cearense é muito qualificada. Conseguiram permanecer com a base do ano passado, que terminou na quinta posição do Brasileiro Série B. Fora que o Icasa conta com uma torcida apaixonada, que apoia o tempo todo (não é muito diferente da nossa). Se o técnico Flávio Araújo conseguir fazer com que a equipe jogue aquele futebol que nos levou à Série B do Campeonato Nacional, com certeza teremos condições de voltar de Juazeiro com os 3 pontos.
O que deixa o torcedor Tricolor com uma certa desconfiança, é o fato de termos perdido feio dentro de casa. Pela lógica, já que fomos goleados dentro de casa, fora de casa o resultado não seria muito animador. Mas quem liga pra lógica, né?! Se tivéssemos dado ouvidos à lógica, não teríamos chegado até aqui. Para o resultado ruim não vir, basta acertar alguns detalhes. Sim, Flávio Araújo terá que "tirar leite de pedra" desse time todo desfalcado, mas é assim que funciona. Nada vem fácil! A partir de hoje teremos que aprender isso, senão voltaremos para a Série C; o que nenhum boliviano deseja que aconteça.
Ficha Técnica
Local: Estádio Mauro Sampaio (Romeirão), em Juazeiro do Norte-CE
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Data: 25 de Abril de 2014 (mais conhecido como amanhã)
Árbitro: Suélson Diórgenes de França Medeiros-RN
Assistentes: Thyago Costa Leitão-PI e Francisco Nurisman Machado Gaspar-PI
Escalações
Icasa: Dionantan; Douglas, Samuel, Preto Costa e Zé Carlos; Foguinho, Jonatan, Elanardo e Danilinho (Junior Xuxa); Felipe Klein e Bruno Nunes
Técnico: Tarcísio Pugliese
Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo (não é o vocalista do RPM), Edimar, Alex e Jadson; Jonas, Uillian Corrêa, Arlindo Maracanã e Eloir; Waldir e David Batista
Técnico: Flávio Araújo
Se quiser fazer uma crítica ou um elogio, deixo meu Twitter à disposição. Siga o C11_Sampaio e curta também no Facebook. Você poderá encontrar o C11 no Facebook e no Twitter.
comentar com Facebook