Achamos o volante

Edílson precisa jogar nesse time (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
A música que fez sucesso no carnaval me faz lembrar o Botafogo em vários momentos, Ah eu já não sei o que fazer, Duro, pé-rapado e com o SALÁRIO ATRASADO, Eu não tenho carro, não tenho TETO (Momento Engenhão), E se ficar comigo é porque gosta (Nossa torcida que mostrou muito amor nessa temporada), e por fim, Eu não tenho carro, seria por falta de um volante? Parece que Edílson achou seu lugar.

O primeiro tempo do Botafogo foi terrível, na segunda etapa, com M.Mattos é ruim, sem ele e com Airton é PÉSSIMO, com Edílson entrando para fazer essa função, o Botafogo ganhou na saída de bola, com seu melhor passe, mais visão de jogo e ajuda na marcação facilitando o apoio de Lucas, chutes de longa distância, que simplesmente não existe com Gabriel e M.Mattos, nem adianta citar J.Wagner que merece esquentar o banco pelo seu caminhar em campo.

Saiba mais sobre o Botafogo nas redes sociais do C11: Twitter e Facebook 

Infelizmente Lucas foi expulso, ou seja, Edílson vai ser utilizado na lateral, se não seria um ótimo teste, já que a coisa está feia e não vamos contratar, não querem apostar nos jovens da base, coloca o Edílson para fazer essa saída de bola, o clube ganha mais uma opção, ou na verdade a única solução de momento.

Algo que pode pesar contra essa nova função para o Edílson, é a temporada fraca apresentada por Lucas, muito vaiado pela torcida, claramente está sem confiança, mas se Mancini conseguir recuperar essa confiança no lateral, Edílson seria meu volante.

Felipe Couto é jornalista do Blog DivididaFC e agora escreve sobre o Botafogo aqui no C11.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Dividida FC

Twitter: https://twitter.com/BlogDivididaFC Responsável: Felipe Couto O seu Blog de esporte!
    comentar com Facebook