Uma nova Lusa, em busca da vitória em Bragança

Caion (fundo) e Allan Dias (frente) preparados para a estreia. (foto: André Guerreiro)


Depois da estreia do lateral-esquerdo Eduardo, diante do Santa Cruz, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Chegou a hora de novas estreias no time lusitano, o lateral-direito Arnaldo, o meia Allan Dias e o atacante Caion, contratados na última semana de Mirasso, Red Bull Brasil e Audax, respectivamente, foram confirmados na formação inicial pelo técnico Argel Fucks para o jogo desta terça-feira (29) às 21:50, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Outro que reforça a equipe rubro-verde é o zagueiro Wagner, que cumpriu suspensão contra o Tricolor pernambucano. Argel definiu a Lusa com a seguinte formação: Gledson, Arnaldo, Wagner, Djair (Gustavo Tabalipa) e Eduardo; Rudnei, Coutinho, Gabriel Xavier e Allan Dias; Vander e Caion. Outro que conquistou a posição de titular foi o autor do gol lusitano no empate contra o Santa Cruz, Rudnei, ele assume a vaga de Diogo Silva (que erra mais passes que pai de santo incrédulo). Já Eduardo promete dar mais ofensividade ao lado direito, pouco acionado com Régis, que vai para o banco.

O técnico lusitano disse a importância da chegada dos dois jogadores ao time e como eles poderão ajudar nesta partida com o time do interior.

- O Caion e o Allan Dias são dois jogadores altos e fortes que vão nos ajudar muito já nessa partida. O Bragantino é uma equipe dura, mas nós temos condições de vencê-los lá como fizemos aqui pelo Paulista, quando ganhamos de 3 a 1. Não ficaremos retraídos, vamos lá para atacar - disse o treinador.

O meia destaque da Lusa na última partida, Gabriel Xavier, destacou a importância de uma vitória fora de casa e evolução lusitana no torneio: “Temos que buscar uma evolução dentro da competição. Temos este jogo contra o o Bragantino agora. Vamos trabalhar muito, corrigir os erros para fazer um bom jogo lá [em Bragança Paulista]“.

A Lusa treinou nesta segunda-feira, no Canindé. O elenco realizou trabalho físico e de bolas paradas. Com o abandono de campo na primeira rodada e o empate na segunda, a Portuguesa tem um ponto e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação da Série B do Brasileirão.

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros: Gledson e Tom;
Laterais: Arnaldo, Eduardo e Régis;
Zagueiros: Gustavo Tabalipa e Wagner;
Volantes: Coutinho, Dejair, Diego Silva e Rudnei;
Meias: Allan Dias, Felipe Nunes, Gabriel Xavier e Maycon;
Atacantes: Caion, Laércio, Romão e Vander.

Vamos apoiar, torcer pelo time, vamos focar na série B e dar todo o nossos gritos e apoio para os comandados de Argel que vestem a camisa e as cores do nosso time de coração. Com muito, ORGULHO DE SER LUSA!

Acompanhe o C11-Portuguesa
pelo Facebook - Twitter
Compartilhar no Google Plus

Autor: eu

    comentar com Facebook