O clássico que perdeu sua graça, pelo menos por hoje

O último jogo da primeira fase do Campeonato Paulista enfim chegou, e era para ter mais destaque que teve. Clássico que definiria o líder geral. Mas o fato de que quem terminasse na frente provavelmente enfrentaria o São Paulo numa das semifinais, e a atitude de os técnicos pouparem alguns jogadores, fez com que o jogo perdesse um pouco de seu valor.

Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Santos x Palmeiras na Vila Belmiro começou às 16h. Uma hora depois, teve início Real Madrid x Barcelona. Eu não poderia deixar de assistir ao meu time para ver o clássico espanhol. Mas também não estava querendo que ganhassemos nosso jogo. Então ainda bem que já levamos 2 a 0 no primeiro tempo e pude ver o que queria.

O melhor lance palmeirense na etapa inicial foi a bola na trave de Alan Kardec, num chute que ele dominou, levantou e bateu com a direita, sem tirar o pé esquerdo do chão. Na segunda etapa, quando terminou o ótimo Real 3x4 Barça, o primeiro lance que vi foi o cruzamento de Juninho para o Kardeus marcar. Pelo menos um gol em cada um dos 15 jogos iniciais.

O jogo das quartas-de-final será disputado na quinta-feira, contra o Bragantino, no Pacaembu, às 21h (de Brasília). Hey, Santos, nos vemos na decisão, dessa vez para jogar sério!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Kaique Pedaes

    comentar com Facebook