![]() |
| Tricolor tem que vencer e depende da derrota de adversários do grupo para poder ir pras quartas de final hoje. (Foto: DJALMA VASSÃO/Gazeta Press) |
Nesta quarta-feira (5), o São Paulo, 2º colocado do Grupo A do Campeonato Paulista com 18 pontos (mesma pontuação do líder Penapolense, porém perdendo no número de vitórias, 6x5), enfrenta o Audax, 4º colocado do Grupo B com 17, no Morumbi, às 22:00 (horário de Brasília), em jogo válido pela 12ª rodada do torneio estadual.
O jogo contra o novato Audax, que disputa sua primeira Série A1 do Campeonato Paulista, tem mais importância do que se pode imaginar. Além do adversário estar apenas 3 pontos atrás do Ituano (2º colocado do Grupo B e classificado pras quartas de final, o São Paulo pode garantir sua classificação para as quartas de final se vencer o Audax e o Linense perder para o Corinthians em Lins, e o Atlético Sorocaba perder para o Botafogo de Ribeirão Preto em Sorocaba.
E para garantir ao menos o objetivo de vencer a equipe de Osasco, o técnico Muricy Ramalho convocou 18 jogadores. Entre os desfalques, o volante Denilson, que sofreu
uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda durante as atividades da última segunda-feira (3), e o lateral-esquerdo Álvaro Pereira, que foi convocado pelo técnico Óscar Tabárez e defenderá a seleção do Uruguai contra Áustria, em Klagenfurt, também nesta quarta-feira (5), às 16:30, em amistoso internacional.
Sem mais delongas, a lista dos relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
Zagueiros: Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Paulo Miranda
Volantes: Wellington e Souza
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson, Pabón e
Ewandro
Provável escalação inicial: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio,
Antonio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon, Pabón e Luis Ricardo;
Osvaldo e Luis Fabiano
E o confronto de hoje a noite vai ser o primeiro oficial entre as duas equipes. No dia 22 de julho de 2013, quando Paulo Autuori ainda era o treinador do Tricolor e o Audax ainda não tinha sido comprado pelo Grêmio Osasco, houve um jogo treino entre os times no CT da Barra Funda, com vitória do São Paulo por 2x0, gols de Lucão e Silvinho.

comentar com Facebook