| Valdivia não teve boa atuação e acabou sacado no intervalo em Veranópolis (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter) |
Nem o Dida foi capaz de evitar a série de insucessos do Inter diante do VEC, a última vitória do Inter foi em 2008, quando o clube era comandado por Abel Braga, o placar foi 3x1. Depois disso, só derrotas e empates, nada de vitórias.
O ponto positivo foi saber que o elenco do Inter tem jogadores de qualidade e prontos para substituir os titulares, o 1x0 foi um resultado injusto, pois o estreante Alan Ruschel sofreu um pênalti claro não marcado pelo juiz da partida. Depois do lance o Inter sentiu e não conseguiu repetir as suas atuações que o fizeram ficar 9 jogos invictos.
O goleiro Dida e o lateral Alan Ruschel foram os estrantes da tarde, ambos se saíram muito bem. Alan depois de sete meses parado por causa de doping foi muito bem no jogo, enquanto o goleiro Dida foi seguro e firme como sempre foi em toda a sua carreira.
O Inter após a derrota de 1x0 para o VEC, volta a campo contra o Brasil de Pelotas, no segundo evento teste do Beira Rio. O confronto colocará frente a frente, o time de melhor campanha geral no campeonato, o Inter contra o melhor time do interior, o Brasil-PEL. O jogo promete fortes emoções nesta quarta-feira.
comentar com Facebook