| Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians |
Lutando para sair de vez da crise, o Corinthians enfrentará o Rio Claro pela décima rodada do Paulistão. Vindo de vitória contra o Oeste, 2x1, o timão terá o apoio da fiel para voltar a vencer no Pacaembu, hoje, ás 21h.
1 de setembro de 2013, essa foi a última vez que o Corinthians ganhou no Pacaembu, dia da goleada sobre o Flamengo, 4-1. Desde então, o timão jogou 8 vezes em casa e não ganhou nenhuma. Lembrando que não jogou mais partidas em casa, devido a punições por conta de brigas da torcida.
Dois desfalques são certos para a partida: Emerson e Renato Augusto. Sheik passou por uma microcirurgia e Renato continua fazendo recondicionamento físico. A novidade será o meia-volante Luciano, que foi apresentado ontem (sexta-feira) no CT Joaquim Grava e está relacionado para o jogo.
Mano contará com Guilherme para formar o trio de volantes com Ralf e Bruno Henrique, Jadson pediu para jogar e a base do time será a mesma que enfrentou o Palmeiras, com exceção de Felipe graças a Deus, que devido a seguidas falhas, cedeu lugar a Cléber na zaga.
Com 11 pontos, uma vitória recolocaria o Corinthians na briga pela classificação do grupo B. Já o Rio Claro, vem de 5 vitórias consecutivas e é vice líder do grupo D, com 15 pontos. Destaques para o volante Samuel e o meia Léo Costa, que deverá começar no banco por não estar 100%.
O Corinthians deverá ir a campo com: Cássio, Fagner, Gil, Cléber e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson; Romarinho e Guerrero.
E o Rio Claro: Cléber; Carlinhos, Renan, Marcos Vinicius e Thiago Cristian;
Nando Carandina, Samuel, Rafael Costa, Léo Costa; André Luiz e Robson.
Técnico: Fahel Jr.
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral/Assistentes: Bruno Salgado Rizzo e Maria Eliza Correia Barbosa.
#Pracimadelestimão
fonte: Esportes terra/Meu timão
comentar com Facebook