Amigdalite “brocou” e "Alecgol" entra em ação

Alecssandro pra salvar 


Fala nação, beleza?

Hoje tem Mengão dessa vez é contra o Resende, o jogo será neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em Volta Redonda. O time vem completo com exceção de Hernane, vítima de uma amigdalite é desfalque para esse confronto, mas não precisamos temer, nação, temos o “Alecgol” pra surpreender nosso adversário e tentar um contra taque rápido, assim espero.

Situações dos rivais

De olho na liderança e querendo por a mão na Taça Guanabara, Flamengo busca nesse jogo a tranquilidade na tabela, vencendo volta ao topo e tira o “Tapetense” da ponta de cima do campeonato. Ambos com 22 pontos onde a única diferença é o saldo de gol. 

Jayme de Almeida não quer saber de corpo mole, além de buscar vencer hoje com os titulares em campo, que dá mais ritmos e entrosamento a equipe que tem pela frente na Libertadores o Emelec. 

A única dúvida é no meio do campo, Jayminho ainda não se decidiu e está entre o menino Muralha que fez uma boa atuação contra o Madureira, e os mais experientes: Cáceres e Amaral.

Em fase nada fácil, Resende vem com novidades dentro e fora do campo. Depois da derrota sofrida o clube apresentar seu novo técnico, Ailton Ferraz, contratado nesta semana para o lugar de Paulo Campos, que foi demitido após a derrota da equipe para o Duque de Caxias, na última quarta. Perto da zona de rebaixamento, Resende deposita toda confiança na volta do atacante Clebson que estava suspenso.


FICHA TÉCNICA

RESENDE X FLAMENGO

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data-Hora: 22/2/2014 - 18h30
Árbitro: Pathrice Maia (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Andréa Izaura Maffra (RJ)

RESENDE: Mauro; Gabriel, Thiago Sales, Marcelo e Gerson; Léo Silva, Hiroshi, Marcel e Bruno Gallo; Clebson e Geovane Maranhão. Técnico: Aílton.

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres (Amaral), Muralha, Elano e Mugni; Everton e Alecsandro. Técnico: Jayme de Almeida.

Leu? Gostou? Comente! E nos siga nas redes sociais...

Siga o C11 pelas redes sociais: 


Siga-me no Twitter @penha_fla





Compartilhar no Google Plus

Autor: Penha Ambrosio

    comentar com Facebook