Diretor de futebol resolveu trabalhar e seis reforços chegaram ao Vila

Rico, Rafael Oliveira e Boiadeiro na apresentação.
Foto: Site Oficial Vila Nova Futebol Clube

Salve, salve MASSA! E aí, como estão se saindo com as chacotas diante de tanto fracasso da direção? O lombo já está mais do que amaciado, né mesmo?! Pois é, mas uma “luz no fim do túnel” veio para acalmar nossos ânimos, mas jamais cessá-los!

Se trata do repentino caminhão de reforços que veio para o Tigre nesses últimos 4 dias. É, quem diria que viriam reforços... O senhor careca de futebol enfim resolveu levantar a bunda do sofá e fazer sua obrigação.



O primeiro a chegar ao OBA foi o atacante Soares, de 28 anos. O jogador estava na Chapecoense na última temporada e ajudou o time a subir para a Série A do Brasileiro. Em condições físicas e com ritmo de jogo já foi titular no último clássico, contra o Trétis, no sábado. Nem chamo aquilo de jogo, porque que coisinha feia de se ver. Da arquibancada eu também me recuso a falar.

Agenor e Soares sendo apresentados na tarde de segunda, no OBA.
Foto: Rádio Bandeirantes


Voltando às contratações, Soares estreou sábado, porém foi apresentado oficialmente só nesta segunda, 24. Na mesma oportunidade foi apresentado um velho conhecido do torcedor goiano, o volante Agenor, ex-Atlético (2009 a 2011). Agenor se diz feliz e disposto em vir para o Tigrão.

Chegou também ao OBA, nesta terça-feira, 25, mais três reforços. São eles: Boiadeiro, lateral-direito, 29 anos; Rafael Oliveira, atacante de 26 anos que estava no Acadêmica, de Portugal e Rico, também atacante, de 32 anos e mais um indicado do técnico Heriberto da Cunha (Agenor também foi pedido do comandante). Ailson, zagueiro ex-Sport também está acertado com o Tigre e o contrato vai até maio. Já os três apresentados ontem têm contratos até o fim da temporada.

Todos os jogadores já estão regularizados e à disposição de Heriberto para o jogo quinta-feira, contra o Goianésia, no Estádio Serra Dourada, às 19:30h. Por que no Serra Dourada contra time do interior? Simples, é a diretoria mostrando mais uma vez sua incompetência e temor em relação a nós. Mudou o jogo do OBA por puro medo da nossa pressão. Pra quem tem alguma dúvida sobre a intenção destes senhores no Vila Nova: quem não deve não teme, amigos.

Seis reforços em quatro dias. O fanfarrão viu que a coisa está feia pro lado dele. Se ele trouxe esses jogadores achando que o aliviaria: rizzos, tolo engano. Nada e nem contratação nenhuma justifica a humilhação que estamos sofrendo e muito menos a falta de respeito e consideração com o Vila.

Enquanto os bastidores do Tigrão continuam deploráveis, dentro de campo ainda tem campeonato, ainda tem jogo, ainda tem esperança e possibilidade. Vamos ao Serra, vamos empurrar nosso time rumo à vitória e à classificação. Vamos fazer a diferença como sempre fizemos nesses 70 anos de Vila Nova, o maior do centro-oeste.

 O TIGRE DA VILA FAMOSA TEM QUE TRIUNFAR!


Saudações coloradas! VIIIIIIIIIIIIIIIIIILAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook